Capitulo 16

7.8K 506 19
                                    


Roberta narrando- EUA.

- oh show vai começar!. - desliguei o celular.  Lary deu um sorriso maldoso e eu retribui o mesmo, agora só falta o Tikão chegar, quem diria que ele amava alguém, mas o bom de tudo e que estou com seus dois tesouros, claro que não irei matar uma criança mais a mulher bom essa eu posso pensar. Não demorou muito para meu pai voltar.

- a casa está limpa.

- Tikão já deve está chegando - falei me sentando no sofá - Lary leva ela pra algum lugar da casa, não quero da mole com ela aqui na sala, te passo um rádio se precisar de você.

- okay, vamos logo. -pegou a Lívia pelo braço fiquei vendo elas indo pra dentro da casa e logo sumiram. Não demorou muito e a porta foi arrombada era o Tikão, ele entrou com um cara nada boa percorreu seu olhar pela sala a busca de sua mulher e filho mais como nenhum dos dois estava ele voltou seu olhar pra mim, um olhar cheio de fúria, bom agora a coisa vai começar a ficar boa.

- está atrasado!- olhei pro meu relógio de pulso.

- cadê meu filho é minha mulher?- perguntou preocupado.

- depois de um ano e isso que você me pergunta!?- fiz uma pausa - não vai pergunta como estou? Como fiquei depois que você matou minha mãe?- me fiz de ofendida.

- isso não me interessa, quero meu filho e minha mulher agora ou você ira se arrepender.- exclamou bravo.

-  o que você ira fazer? me mata? - dei uma risada irônica.

- não seria uma má ideia fazer com você o que fiz com sua mãe assim acabo com toda a família já que seu pai está aqui.- um sorriso surgiu no seu rosto. Uma raiva tomou conta de mim, se esse imbecil acha que estou brincando irei mostra pra ele que mudei e vou mostra do que sou capaz. Retribui o sorriso, peguei meu rádio chamando a Lary que atendeu no segundo toque.

Ligação on

Lary_ manda o papo?

Roberta_ trás a nossa convidada pra mim!

Lary_ pra agora!

Ligação off

Desliguei o rádio sorrindo pro Tikão que me olhou sério.

- o que você vai fazer?

- calma, você vera. - não demorou para a  Laryssa chegar com a Lívia, quando ela viu o marido tentou correr mas foi em vão porque a Lary a segurou pelo braço, não pensei duas vezes saquei minha arma da cintura a destravei e apontei para a Lívia a mesma arregalou os olhos.

- por favor não me mata-  caiu de joelhos no chão.

- deixa ela sua vagabunda.- gritou com raiva.

- desculpa mas o que se faz, aqui se paga. - apertei o gatilho e acertei a testa da Lívia que caiu no chão toda cheia de sangue Tikão correu a tomando em seus braços. - isso foi culpa sua, entenda uma coisa não estou brincando você mexeu com a pessoa errada.

- eu mexi com uma menina frágil, idiota, tola foi com essa menina que eu mexi - me olhou nós olhos.

- resposta errada, você mexeu com a mulher do coringa, aquela que você sempre quis conhecer - me olhou surpreso por alguns instantes.

- Arlequina? - perguntou surpreso, dei um sorriso, destravei minha arma apontando pra ele.

- ela mesma - ele ia falar algo mais não deixei, dei logo dois tiro no peito dele que caiu no chão, me senti aliviada tinha feito o que sempre quis fazer a morte da minha mãe estava vingada, tirei um gilete do bolso da minha jaqueta.

- o que vai fazer?- papai olhou a gilete na minha mão.

- deixar minha marca registrada - cheguei perto do corpo do tikão e me abaixei, fiz um "A "na sua testa, todos que morrem por minha mão tem um "A" marcando para mostra que morrerão porque mexeram com a Arlequina por isso sou conhecida por ter o coração de pedra, o Pikeno logo desceu as escadas com o menino do lado.

- o que vamos fazer com ele? - se referiu ao menino.

- pai cuida disso pra mim, por favor!?- assentiu. Eu sai da casa, Lary veio logo atrás entrei no carro e a Laryssa também.

- mais uma pra nossa ficha- passou o cinto.

- nossa ficha já ta explodindo com mas essa estourou.

- amiga nossa vida mudou completamente, de meninas baladeiras para Bandidas perigosas - ela deu um sorriso.

- as coisas mudam, eu que nunca pensei que um dia estaria aqui, olha agora onde estou.

-  tudo muda, e nós mudamos também não importa aonde sempre parceiras tanto de balada quanto no crime.

- pra sempre irmãs - nós duas demos um sorriso, não queria te matado aquela mulher mas eu queria ver o Tikão sofre e pra conseguir o que  queria sujei minha barra não só a minha mais da Lary também porque tudo que faço cai pra nos duas e tudo que ela faz cai pra nos duas, mas isso não importa o que importa e que fiz vingança, um crime a mais ou a menos na nossa ficha não vai fazer diferença.

A Herdeira Da Máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora