Capítulo 37 (extra)

7.2K 402 0
                                    

Lary narrando

O de menor é um tremendo idiota, cheguei a achar que ele era diferente mais vejo que me enganei ,ele pensa que e quem pra me chamar de vadia , atirei no pé dele sem dor e to pouco me preocupando com o que Vai acontecer quero mais que ele morra ,depois que a Roberta subiu eu fui sentar no sofá depois disso que aconteceu tava sem sono, o pikeno sentou do meu lado liguei a TV e deixei né um filme qualquer que passava.

- acho que você exagerou um pouco dando um tiro no pé do Demenor _ falou deitando no sofá.

- e eu acho melhor você calar a boca ou o próximo vai ser você _ ele não falou mais nada, to de saco cheio desses idiotas, fiquei algumas vezes com o de menor e foi maravilhoso, mais agora quero que ele se foda, antes eu queria paz e queria ficar em paz com todos mais agora, ele que me aguarde agora ele vai conhecer o outro lado da Laryssa o lado ruim, fiquei mais um tempo assistindo TV, resolvi subir pra dormi já era 02:30 , o pikeno já tava dormindo deixei ele lá dormindo no sofá, subi pro meu quarto e cair na cama, tava com tanto sono que apaguei na hora.

Demenor narrando

E impressionante como aquela mina consegue me deixar louco, era pra mim ta com uma puta raiva dela mais pro incrível que pareça eu não to, nesse momento to na minha casa com a minha mãe enfaichando meu pé sorte que foi de raspão, claro eu admito que fui errado , eu não deveria ter a xingado, mais foi por impulso quando eu fui ver já tinha saido, mais claro achei que ela nem ia ligar mais pelo o visto me enganei ela ligou, ligou tanto que acabei levando um tiro no pé, se não fosse minha boca grande nesse momento eu estaria do lado dela, agente estaria em paz sei que com o que eu falei eu comecei uma guerra, uma guerra que eu não quero , vocês podem achar que ainda e sedo mais sei lá acho que to amarradão na da Lary, ela me encanta com aquele jeito meigo e grosso de ser, aqueles olhos verdes que me deixam loucos, aqueles cabelos loiros, é eu sei meio clichê , mais e isso que eu sinto, e que saber foda-se o mundo eu vou e atrás daquela loira, despertei dos meus pensamentos com minha coroa falando.

- pronto menino,agora vê se toma cuidado _ levantou e pegou o kit de primeiro socorros.

- sim senhora_ me levantei _ boa noite _ beijei sua testa.

- boa noite, te amo_ beijou minha bochecha.

- também te amo _ ela sorriu e subiu, subi logo atrás fui pro meu quarto, deitei e fiquei pensando se eu quero aquela loira vou te que a conquistar e sei que não vai ser fácil, mais quem falou que a vida e fácil?

Pikeno narrando

Depois que eu esbarrei naquela morena, eu não paro de pensar nela procurei descobrir seu nome e fiquei sabendo que ela se chamava Pricila e era irmã do coringa, tentei me a próxima dela mais ela e meio difícil, no baile que teve anunciando o reinado da Roberta, eu acabei ficando com ela só que depois disso agente não ficou mais até tentei me aproximar dela mais ela não da espaço, me arrependo muito de ter fumado maconha, prometi pra mim mesmo e pras meninas que nunca iria fumar, e vou continuar com esse juramento, foi a primeira e última vez, vou fazer de tudo pra conquistar aquela morena, depois de toda aquela confusão todo mundo foi pra sua casa, deitei no sofá pra assistir filme com a lary, ela tava bem nervosa e pra falar a verdade acho que ela pegou um pouco pesado.

- acho que você exagerou um pouco dando um tiro no pé do de menor _ falei, mais me arrependi ela me olhou feio faltando Me esganar.

- é eu acho melhor você calar a boca ou o próximo vai ser você _ seu olhar foi matador, não falei nada, fiquei assistindo TV e acabei pegando no sono sem nem percebe, acordei com as costas toda dolorida, olhei no relógio da sala e era 05:00 da manhã, nossa a lary nem pra me acorda, me arrastei pro meu quarto deitei na cama e dormi.

Pricila narrando

As meninas me deixaram em casa e foram embora, entrei e fui tomar um banho, sai coloquei um pijama e desci pra fazer algo pra comer, peguei uma lasanha congelada e coloquei pra descongelar, peguei suco na geladeira, o microondas apitou peguei a lasanha e sentei na mesa pra comer, ouvi barulho da porta abrindo, deve ser o coringa, logo ele chegou na cozinha todo molhado , ele tava muito engraçado olhei pra ele mais uma vez e comecei a rir, ele me olhou feio ,não falou nada puxou a cadeira e sentou do meu lado,respirei fundo e olhei pra ele segurando o riso.

- o que aconteceu? Caiu dentro de uma caixa d"água _ comecei a rir de novo.

- muito engraçado né?_ fez careta.

-ta parei_ falei parando de rir_ mais e aí o que aconteceu?

- eu e os meninos acabamos fazendo bagunça na casa da Roberta e ela não gostou_ levantou pegando outra lasanha na geladeira e colocando no microondas _ ai ela resolveu acorda agente com água _ pegou a lasanha do microondas e sentou do meu lado de novo _ mais mudando de assunto que história e essa de você e o pikeno? _ me engasguei com o suco _ ei ta bem?_ falou batendo na minhas costa.

- to bem _ respirei _ mais que história? _ me fiz de desentendida.

- não se fassa de burra Pricila. _ coringa me conhece e sabe quando eu to mentido, e também não gosto de mentir pra ele, já fiquei uma vez com o pikeno mais nada a mais, até porque ele e igual aos outros, idiota.

- já fiquei com ele uma vez mais nada de mais _ ele me olhou sério _ e nem adianta vim com sermão eu já sou de maior sei o que e certo e o que e errado, não sou mais criança sei me cuidar sozinha _ falei antes que ele viesse com seus sermões.

- eu sei que você sabe se cuidar só não quero vê você machucada _ revirei os olhos.

- ta mais fácil ele sair machucado_ me levantei e coloquei o que sujeito na pia _ boa noite maninho _ beijei sua bochecha.

- boa noite pequena _ subi pro meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando, como o coringa ficou sabendo que eu já tinha ficado com o pikeno? Quem contou? , bom ainda pretendo descobri , quando ele esbarrou em mim senti algo diferente mais fiz questão de afastar isso sabia que nunca iria ver ele, e me enganei aqui está ele mexendo comigo e causando coisas diferentes, mais como eu disse ele e igual aos outros, deixa eu ir dormi que amanhã tenho treino, finalmente um pouco de adrenalina na minha vida.

A Herdeira Da Máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora