Capítulo 43

7K 399 14
                                    

K9 narrando

Minha vida não podia ta melhor, finalmente ela resolveu me dar uma chance, farei de tudo para fazer ela feliz, nesse momento ela ta deitada nós meus braços, depois de uma bela noite de amor, e isso mesmo amor! E o que essa mina desperta em mim, pode ser sedo mais eu a amo muito, essa sua pele macia, seus olhos pretos, seu cheiro tudo nela me deixa louco, achei que nunca fosse amar ninguém, mais essa morena me lançou de um jeito que nenhuma conseguiu fazer, dou minha vida por ela, ao mesmo tempo que ela e forte ela e tão frágil, acabei pegando no sono acariciando seus cabelos.
~

~
acordei com o sol invadindo o quarto, roberta ainda dormia deitada no meu peito, levantei com cuidado, fui no banheiro e fiz minha higiene matinal, sair e roberta ainda dormi, desci e fui prepara um café da manhã pra ela, fiz tudo que ela tinha direito fiz um café de rainha, senti alguém segurando na minha cintura e me virei rapidamente, me deparando com lindos pares de olhos pretos e um sorriso encantador.

- bom dia princesa _ dei um selinho nela.

- ótimo dia _ deu um sorriso que puta merda me deixou louco.

- já falei que seu sorriso e lindo _ suas bochechas ficaram vermelhas.

- sem melação por favor _ se soltou _ e isso e pra quem?_ se referiu a bandeja de café.

- ia levar pra você, mais você já desceu podemos tomar juntos _ a abraçei por trás percebi que ela sorriu

- então vamos comer, estou varada de fome_ se soltou e sentou na cadeira, me sentei ao seu lado, comemos tudo entre meio brincadeiras é palhaçadas,_ tenho que ir pra casa _ se levantou

- já? _ fiz bico.

- temos que trabalhar ou melhor temos que ir pro inverno _ fez cara feia.

-não gosta do que faz?

-não, entrei nisso pra vingar minha mãe, e como meu pai diz uma vez no trafico nunca mais fora _ pegou sua bolsa no sofá e ia sair.

-te vejo na boca então? _ perguntei.

- claro _ abriu a porta e saiu, subi pro quarto e fui tomar banho, sair colocando uma bermuda peguei uma blusa da polo joguei no ombro passei perfume, peguei as chaves da minha moto e desci, bianca ainda não tinha chegado eu acho, sair de casa e fui pra boca.

Roberta narrando

K9 ta sendo um doce comigo, mais sei la tenho medo de me machucar, tenho medo de acabar me apegando e acabar quebrando a cara, eu gosto dele e vou deixar rolar, mais não vou desblindar meu coração, ele vai continuar blindado, cheguei em casa e tava um silêncio, subi pro meu quarto ,cheguei e encontrei uma caixa encima da cama,
O Que será? Perguntei pra mim mesma, me sentei na cama e abrir a caixa , encontrei um pano vermelho tirei o mesmo e tomei um susto, era a cabeça do menino que eu avia matado quando pegamos o armamento do dono da coruja, vi um bilhete no lado e peguei o mesmo abrindo.

Olha querida Arlequina! Gostou do presente? Espero que goste foi de coração ou melhor de cabeça, queria dizer que isso não vai ficar barato você matou um soldado meu, e o próximo a ter uma cabeça ne uma caixa vai ser você e seus amigos rs cuidado já viu que posso entra a hora que quiser no morro.

Bjoos do seu maior inimigo

Rasguei o papel e joguei no chão, quem esse idiota pensa que e pra me desafiar, a mais não vai ficar assim, entrei no banheiro tomei um banho lavando o cabelo, sair e coloquei uma saia cintura alta rodada e uma blusa de alcinha, fiz uma make leve, com lápis e rímel, passei meu batom , passei perfume soltei meus cabelos para que secasse, coloquei minhas havaianas, peguei a chave do meu carro, celular, rádio, e dinheiro, peguei a caixa e desci, vi o demenor e lary sentados na sala.

- ainda bem que estão aqui, quero vocês na boca agora _ eles me olharam sem entender nada

- o que foi?_ se levantou vindo até mim _ o que e isso?_ referiu a caixa.

- esteja na boca agora e você vai saber, de menor convoca todo mundo _ sair os deixando sem entender nada, fui pra boca o mais rápido possível, cheguei na boca parando meu carro de qualquer jeito, sair do mesmo entrando na boca, logo vir o k9, bianca , coringa , pikeno e pricila, me aproximei deles.

- e ai maninha _ veio me abraçar.

- oi _ minha voz saiu em um tom de raiva todos me olharam _ desculpa coringa _ o abraçei

- o que aconteceu? _ perguntou preocupada

- cade o de menor e a Lary?_

- estamos aqui _ falou atrás de mim

- ótimo

- mais fala o que aconteceu _ colocou a mão na minha cintura, joguei a caixa encima da mesa _ o que e isso?

- veja com seus próprios olhos _ ele me soltou e abriu a caixa, ele tomou um susto assim como eu.

- mais quem mandou isso ?_ todos olhavam surpresos _ esse não e o cara que você matou e marcou um A na sua testa _ assenti.

- quando cheguei em casa de manhã, encontrei essa caixa na minha cama com um bilhete, pelo o que eu entendi o bilhete era do dono da coruja, ele estava me ameaçando e ameaçando meus amigos, mandou a cabeça desse cara para tentar me por medo, mais isso ele não vai conseguir, ele não faz a minima ideia do que sou capaz é não vai ser uma minima cabeça que vai me botar medo _ todos me olhavam com medo _ eu quero saber quem colocou isso na minha cama, pra ter entrado na minha casa teve que entra no morro _ Fechei a caixa _ pikeno e lary vocês tem 5 minutos pra descobrir quem entrou no morro e deixou isso na minha casa _ eles assentiram e saíram.

- ta com medo? _ falou do meu lado

- tenho medo por vocês _ me sentei na mesa, ele se aproximou-se ficando entre meio minhas pernas

- to contigo nessa _ sussurrou no meu ouvido

- valeu, mais esse idiota não e nem louco de encostar um dedo em um de vocês, juro que se ele fizer algo com vocês ele vai sofre muito, vai sofre muito mais do que se sofre no inferno _ ele me olhou meio assustado mais logo deu um sorriso

- já falei que te adoro _ acabei sorrindo e o beijando, tenho certeza que todos nós olhavam, mais nem to nem aí quero que se foda o mundo, o beijo dele me acalma, não tenho medo desse idiota mais se ele encostar a mão em alguém que gosto ele vai sofre muito, e vai se arrepender de ter cruzado meu caminho a ele vai e muito.

A Herdeira Da Máfia.Where stories live. Discover now