03

8K 879 311
                                    

"O show foi muito bom" Liz diz assim que nós três saímos de dentro do galpão. Depois que Niall me disse a seguinte frase eu apenas fiquei parada olhando para o garoto, ele começou a gritar quando a banda entrou no banco e começou a tocar Girls, eu tive vontade de sorrir, mas também tive vontade de bater nele ao mesmo tempo. 

"Sim, adorei" murmuro sorrindo e Niall suspira.

"Obrigada garotas, pela a companhia no show, foi muito divertido" o garoto dos cigarros diz enquanto pega a caixa de cigarros no bolso da sua jaqueta. 

"Nós que agradecemos" Liz diz sorrindo ainda com as suas bochechas coradas. 

"Sophie, posso falar com você?" Niall dirige os seus incrível olhos azuis para mim e acende o seu cigarro, sinto os meus punhos se apertarem esperando que ele solte rapidamente o fumo da sua boca. 

"Claro, Liz você me espera?" a garota assente mas não somente nega.

"Creio que não seja preciso, pode deixar que eu a levo" olho rapidamente para o loiro e nego. 

"Não precisa Niall, mas muito obrigada" agradeço e ele ri.

"Eu insisto, até mais Liz" ele se despede da garota que se apressa a dar um breve adeus para mim e sair caminhando para longe de nós. 

"Isso foi rude" eu murmuro baixo, ele solta mais uma vez o fumo da sua boca e eu fecho os olhos, inalo o cheiro e sinto o meu coração palpitar mais rápido, quando novamente o meu vício começa a ser suprido. 

"Sophie, aceita ir a alguma café comigo?" ele pergunta andando com uma de suas mãos no bolso da sua calça, ele solta a fumaça do cigarro mordendo levemente o seu lábio avermelhado. 

"Claro" sussurro ainda hipnotizada, os seus lábios deixam o resto da fumaça sair e ele sorri de lado, as suas bochechas estão coradas por conta do frio e os seus olhos avermelhados, ele começa a caminhar na minha frente e me direciona para um carro, um carro alto e preto, as grandes rodas me assustam um pouco e o carro brilha, como se fosse lustrado a cada cinco minutos, a marca Land Rover está marcado bem no capô do carro. Ele anda até o lugar do passageiro e abre a porta para mim, ele me ajuda a subir no carro extremamente alto para a minha pequena altura. Subo com um pouco de dificuldade e então enfim me sento no estofado de couro preto, o carro é grande e está totalmente escuro por dentro. 

Assim que Niall abre a sua porta e se senta no seu banco colocando a chave do câmbio vejo todo o painel se iluminar, o painel brilhoso é magnífico, bonito e impecável, muito bem cuidado. Fico prestando atenção em cada pequeno detalhe, desde o botão do aquecedor, ao rádio touch, reparo no painel de aceleração iluminado com pequenas lanternas brilhantes e suspiro, a realidade toma conta de mim e só consigo pensar, essa realidade de coisas caras não são para mim. 

"Vou te levar a um café que eu costumava ir" ele sorri e eu assinto. O relógio digital marca dez e meia da noite, Niall saí acelerando o seu carro potente e eu sinto um frio na barriga, consigo ver pelo o grande vidro do carro a cidade passar rapidamente pelo os meus olhos, dentro do carro começa a aquecer e assim que Niall para em um farol ele começa a tirar a sua jaqueta de couro, ele veste uma simples camisa branca apertada em seus braços, ela é lisa com um pequeno corte em V, o osso de sua clavícula marca perigosamente, assim como os seus bíceps.  

"Nunca fui em um café noturno" eu murmuro ainda olhando para fora do carro, observando os postes de luzes se passarem sobre os meus olhos, ainda admirada com a cidade pouco explorada por mim. 

"Bom, fico feliz que nunca tenha ido em um café noturno" ele solta um nasal e eu tiro a minha atenção da cidade, encaro o garoto de cabelos loiros e ele tem um sorriso em seus lábios, um sorriso um tanto malicioso.

cigarette smokeМесто, где живут истории. Откройте их для себя