Nove

9.4K 537 54
                                    

"Aguente firme, querida, é um mundo muito louco."

Emanuela.

Segunda- feira.

Acordo do pior fim de semana da minha vida, não que os últimos anos tenham sido os melhores, mas esse fim de semana com toda certeza foi o pior.

# Flashback#

Assim que entrei pela porta corri em direção ao meu quarto e desabei, uma batida na porta tirou minha concentração, era ele ?

Levantei com dificuldade e abri a porta. Minha mãe estava do outro lado com o olhar mais piedoso do mundo. Era isso que eu odiava, pena, que as pessoas sentissem pena de mim.

- Quer conversar ? - Ela disse depois de uns minutos de silêncio.

Simplesmente a abracei e desabei nos seus braços, fazia tanto tempo desde a última vez.

#Flashback#

Pena que foi só isso, na manhã seguinte eu estava sozinha e com o coração partido.

O resto do fim de semana se resumiu em ficar trancada no quarto me machucando psicologicamente.

Alice estava com Deni e sua vida maravilhosa, talvez eu devesse ser mais igual a ela, desapegada, desiludida. Mas ao contrário disso eu sempre fui a menininha do papai, sempre que algo me machucava, fosse um mínimo ferimento, ou quando os meninos da escola mexiam comigo ele sempre esteve lá.

E isso foi o que doeu mais, não a indiferença de Harry, não ele ter agido como um babaca, mas sim a menção do nome do meu pai, e ter se referido a mim como uma menina mimada, ele sabe o quanto esse assunto dói e mesmo assim fez questão de usa-lo pra me machucar, é isso que as pessoas fazem, usam o que mais vai doer, elas só esperam a hora certa.

(...)

Levanto da cama, faço minha higiene matinal e visto o uniforme.

Douglas já me esperava, portanto sai sem comer nada.

O caminho até a escola foi com os fones ligados ao máximo na esperança de que eles calassem meus pensamentos, mas nem isso adiantava. Na minha cabeça rodavam vários " e se" E todas essas possibilidades estavam me deixando a um passo de um ataque de nervos.

O carro parou no estacionamento e eu desci, o carro de Harry não estava por ali.

Não que eu estivesse procurando.

Caminho em direção a sala e sento no meu lugar encostando a cabeça na mesa. Percebo alguns olhares em mi,m mas não me importo.

Os 4 tempos se passaram, não prestei atenção em nada, minha cabeça estava focada no quinto tempo. Literatura, e como seria vê-lo depois de o que aconteceu.

30 minutos depois e nada de Harry, ouvi alguns comentários de que ele havia sofrido um acidente e não pude evitar o aperto no coração.

(...)

Graças a Deus consegui parar de pensar em Harry, afinal, foram só duas semanas e isso não pode ter tanta IMPORTÂNCIA assim, hoje é o meu tão esperado teste e não vou deixar que Harry e nem ninguém estrague isso.

Me visto (foto na mídia ) e vou até o teatro.

Chegou o grande dia.


Proíbida pra mim (H.S)Where stories live. Discover now