Setenta e quatro. - Capítulo final.

3.3K 195 176
                                    

"Você estava em toda parte. Mas agora eu queria que você estivesse aqui."

3 meses depois.

O dia amanheceu o mais ensolarado possível, eu não lembro de ver um dia assim a muito tempo. A noite anterior foi corrida, os preparativos para o que Zayn costuma chamar de " a noite do ano" estão a mil. E hoje finalmente acontecerá a grande noite. Depois de dançar animadamente ao som de 5h - a música que escolhi para anunciar o  meu despertador -   tentei de todos os jeitos acordar Harry, mas ao receber murmúrios  e uma grande virada de costas como resposta,  acabei por desistir e ir tomar meu banho. Depois de tomar o banho mais relaxante que alguma vez já tomei, volto para o quarto e visto o look que já havia deixado em cima da cama. Resolvo insistir em acordar Harry.  Afinal, eu precisava dele para me levar até o shopping de qualquer jeito. Depois de murmúrios intermináveis, finalmente ele abriu os olhos e me encarou, antes de levantar e fazer sua higiene matinal.

Harry estava calado, apenas batucava os dedos no volante enquanto um  rock pesado estava ligado no último volume. Se ele não queria conversar, por que não disse apenas "não fala comigo"? Precisava me deixar a beira de um surto mental?

Caralho!

Ele para o carro na entrada do shopping e me olha.

- Você já tomou café da manhã? - Ele abaixa o som.

- Não. Eu estou enjoada demais.

- Eu vou tomar café ai dentro. Caso você acabe antes de eu te procurar​, me liga.

Concordo com a cabeça e saio do carro. Harry e sua bipolaridade infernal.

Rodo por pelo menos três lojas até decidir que um vestido está fora de cogitação. Quando entro na forever 21 me seguro para não dar um grito. Eu havia encontrado o look mais perfeito de todo o mundo. 

Depois de escolher mais alguns acessórios e algumas coisas aleatórias, pago tudo.  Saio da loja feliz e saltitante. Finalmente encontrei o look perfeito. Apesar de estar um frio terrível na cidade, a casa de Niall - Onde  a festa vai acontecer - tem um aquecedor - É claro que tem - e a grande quantidade de jovens cheios de hormônios provavelmente deixará o ambiente ainda mais quente. Então, não vejo problemas em ousar um pouco.

Tento de todas as formas ligar para Harry, mas só dá  caixa postal. Então, resolvo procurá-lo em todos os stands do Starbucks. Estou muito distraída tentando falar com Harry, que nem percebo quando meu corpo vai contra o de alguém, quase me empurrando contra o chão.

- Droga.

- Caralho, Harry ! - Eu reclamo emburrada. - Você ia me derrubando.

- Eu estava procurando por você. - Ele diz.

- Ótima forma de me achar. - Faço careta.

- Para de reclamar. Poderia ser pior, eu poderia estar com um café na mão e manchar seu lindo vestido branco. - Ele e seu senso de humor ridículo.

- Nós podemos ir embora? Ainda preciso passar em um salão.

- Na verdade, nós vamos até o estúdio do Zayn. Tudo bem por você?

- Fazer o quê, né? - Ele ri e pega as sacolas de minha mão, enquanto nós caminhamos pelos corredores pouco movimentados do shopping.

(...)

O estúdio do Zayn é uma das coisas mais incríveis que já vi. Apesar de ficar na área mal frequentada da cidade.

Proíbida pra mim (H.S)Where stories live. Discover now