Trinta e três.

6.2K 335 182
                                    

" As vezes as coisas ficavam bem, e era como se todo o mundo sorrisse para mim."

Emanuela.

Sexta, 22:30

" arrumou tudo ? " Recebo uma mensagem de Harry e continuo correndo pelo quarto enquanto tento me arrumar, resolvemos que cada um ficaria em sua própria casa arrumando o que seria preciso e depois ele passaria pra me buscar, bom, eu arrumei a mala com a ajuda de Teresa, mas como sempre, tinha a sensação de estar esquecendo algo e ficava correndo de um lado para o outro enquanto tentava me arrumar de uma forma descente.

" hunrum"

Respondo enquanto tento vestir a calça , acabei escolhendo uma skinny preta, uma blusinha branca de cetim e um casaco azul, nos pés, um all star branco.

No dia anterior tinha passado no salão para fazer o cabelo, então, seria um trabalho a menos.

" Tem certeza? Passo ai em uns 20 minutos, Louis está se despedindo de Letícia. "

Não, eu não tinha certeza. Mas mesmo assim, respondo.

" Estarei te esperando. 😌"

É bom, eu convenci Louis a ir conosco, porque, seria bom ter alguém familiar, principalmente quando se trata de Harry e  eu nunca sei o que vem depois.

Passo uma sombra marrom e esfumo com um pouco de preto, um pouco de blush e um batom nude, solto o cabelo e passo apenas o dedo para deixá-lo do jeito que quero, passo perfume e escuto um barulho na porta.

- Entra. - Digo e não me importo em olhar quem era.

- Seu rapaz bonito está ai, liberei a entrada dele. - Sim, ela cismou em chamar Harry de "meu Rapaz bonito."

- Pode me ajudar com a mala ? - pergunto.

Eu acabei levando apenas um mala, bem grande por sinal, e Harry teve o trabalho de mandar empacotar os presentes de jacob em uma dessas e empacotadoras.

Teresa desce com minha mala e eu dou uma última conferida, Harry ficou com as passagens e meus documentos pelo simples fato que, se ficassem comigo, eu provavelmente acabaria perdendo, porque bom, sou eu.
Pego minha bolsa e desço as escadas, me despeço de Teresa e caminho até a parte de fora arrastando minha mala e quase caindo.

O Carro de Harry está parando em frente a minha casa e Louis desce para me ajudar com a mala. Ele coloca a mala no porta malas e me dá um abraço, abro a porta traseira e ele segura meu braço.

- Vai na frente. - Ele diz.

- Não, vai você. - Não o deixo insistir e me jogo no banco de Trás. - Boa noiteeee. - Abraço Harry pelo espaço entre os bancos e lhe dou um selinho.

- Que cheirosa. - Ele me dá um beijo no pescoço. - Tudo pronto? - Confirmo com a cabeça. - Então vamos lá.

Harry e Louis conversam sobre as coisas que eles pretendem fazer quando chegarem lá. Pelo que eles dizem, Louis já foi lá e conhece alguns lugares, mas eu estava com preguiça demais para prestar atenção.

Proíbida pra mim (H.S)Where stories live. Discover now