Cinquenta e quatro.

4.1K 256 38
                                    

'Meu bem estar bem Quando encontro a verdade Dentro dos olhos de alguém Meu bem estar bem Com você, hoje, amanhã e depois também'

- Estar bem, banda fly. ❤

Emanuela.

Liam me olha com um olhar de cão abandonado e eu viro o rosto para o outro lado, e o escuto suspirar em seguida. Tento levantar do banco, mas ele me puxa. 

- Você pode ao menos me ouvir? - Ele pergunta, sua voz soa embargada. 

- Liam.. - Eu suspiro. Eu não confio no meu emocional o suficiente  para ter qualquer conversa com ele em público. 

- Por favor. Eu sei que eu fiz uma besteira enorme e que você talvez nunca me perdoe por isso, mas ao menos me deixa falar. 

- Tudo bem, só solta meu braço. - Ele me solta e eu me afasto, sentando o mais longe que conseguia. 

- Eu... Nem ao menos sei por onde começar, meu Deus, eu me sinto tão envergonhado, eu não sei como pude fazer aquilo, logo com você, você, a minha bonequinha, uma das primeiras mulheres que eu amei na vida, como eu pude ser tão babaca? eu te magoei, eu magoei a minha mãe, fui contra tudo que minha família me ensinou, meu Deus, sabe o que eu faria com qualquer babaca que encostasse a mão em ti?  E foi isso que eu fiz, eu praticamente te obriguei a fazer algo que você não queria. - Ele fala tudo isso rápido demais e eu sinto tudo rodar.

- Liam... calma!

- Calma não, meu Deus! eu me comportei pior que um lixo, como eu pude? Logo com você! - Ele grita ao mesmo tempo que segura meu rosto com as duas mãos.

- Liam..

- Não. Me deixa falar! 

- Está todo mundo olhando! 

- Eu não me importo, eu não me importei na hora que fui um babaca, então eu não vou me importar agora. Eu só te imploro, me perdoa, eu não posso viver sem você, você é uma das melhores coisas que me aconteceram, eu te amo tanto! Você é a irmã mais nova que eu nunca tive, eu sempre prometi cuidar de você, lembra? - Não sou forte o suficiente para segurar as lágrimas, essas palavras trazem tudo que eu já passei e em todos os momentos Liam esteve lá, sim, ele foi um babaca na noite passada, mas porra. Eu o amo, ele sempre esteve lá pra mim quando nem minha própria mãe esteve.

Não me contenho e o abraço. Ele me aperta com toda sua força contra o corpo dele e chora comigo, apenas ficamos abraçados ouvindo um o soluço do outro por longos minutos. Aquela era nossa forma de ficar bem.  

- Eu te amo. - Ele sussurrou e depositou um beijo em minha testa. 

- Eu também amo você. - Disse, enquanto ele limpava minhas lágrimas. 

     (...)  

- Está tudo na mala?  - Pergunto pela décima vez. 

-  Está sim, só falta fechar agora. 

- Eu não sei mesmo porque vocês tem que ir. - Liam diz. Ele não desgrudou de mim desde o momento em que o perdoei. 

- A Sami trabalha amanhã  e eu preciso resolver umas coisas. 

- De qualquer forma vocês podiam ir só amanhã de manhã.

Proíbida pra mim (H.S)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz