Prefácio

34K 966 104
                                    

"Não existe um lado sombrio da lua realmente. Na verdade é tudo sombrio." - Pink Floyd, "Eclipse"


Nós não fizemos nenhum som enquanto atravessamos as pedras sob o luar. Os dois vampiros em ambos meus lados estavam cheios de perguntas, mas nenhum falou.

Como ele suporta sangue de animal? Por que se preocupar com isso?

Espero que ele lute... uma matança fácil seria muito chata. Ele não parece grande coisa, talvez seja rápido?

Nenhum deles sabia o que seria o meu destino. O Volturi tinha feito a sua decisão sozinhos, querendo me surpreender com o seu veredito. Aparentemente, o poder deles vinha com uma boa dose de orgulho e arrogância.

"Ele deve estar aqui a qualquer momento." A voz de Aro ecoou nos ouvidos de Caius. Eu suponho que você agora está quase aqui, meu jovem amigo.

Vasculhei as outras mentes presentes, procurando pistas sobre o meu futuro, mas Caius estava guardando seus pensamentos também. O ancião de cabelos brancos estava olhando para Jane. Deveríamos deixá-la se divertir com este, pensou ele, e ele se lembrou de como o último vampiro ela tinha torturado se contorceu e gritou.

Eu devia ter ficado com medo, sabendo que estaria enfrentando a sádica jovem menina, mas se isso levar à minha morte, eu não me importava em nada. Eu não merecia nada menos que isso. Bella estava morta por minha causa. A dor física iria simplesmente desaparecer no vazio criado por sua perda.

Só o resultado final importava para mim - que eu me tornasse um monte esfumaçante de cinzas.

Felix abriu a porta de ouro à minha frente, e eu calmamente dei um passo para encontrar meu destino.

O Lado Sombrio da LuaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora