Pontos

8.7K 281 139
                                    

Tenho ele firme, Edward. Relaxe. Os pensamentos de Emmett estavam estáveis- ele tinha sua sede sob controle. Eu não me mexi, não confiando em ninguém ao meu redor.

''Emmett, Rose, levem Jasper para fora,'' Carlisle ordenou.

Emmett acenou com a cabeça.''Vamos, Jasper,'' ele disse com o fim do seu ar, arrastando nosso irmão rumo à porta. Jasper continou lutando, lançando ataques ao seu captor. Os pensamentos dele eram completamente incoerentes, apenas uma bagunça de reações ferozes e violentas.

Eu rosnei, mais alto dessa vez, enquanto olhava ao redor, me preparando para defender Bella do resto da minha voraz família, enquanto também lutava contra minha própria vontade de tê-la. Sabiamente ninguém se moveu na minha direção.

Talvez agora você verá que ela não pertence aqui, Edward, Rosalie pensou enquanto ajudava Emmett arrastar um Jasper fora de si. Eu mostrei meus dentes para ela, mas ela não reagiu.

Eu tenho que sair daqui, o cheiro é muito forte....Esme estava começando a entrar em pânico, seus pensamentos começando a se fragmentarem assim como os de Jasper, e rapidamente seguiu atrás de Rosalie. "Eu sinto muito, Bella,'' ela lamentou, cobrindo seu rosto com a mão.

Somente Alice e Carlisle tinham ficado, e Bella suspirou atrás de mim.

Lentamente Carlisle deu um passo em direção de Bella, segurando suas mãos separadamente, palmas para cima. ''Deixe-me passar, Edward,'' ele disse ,sua sede controlada, mas forte. Ela precisa de cuidados médicos, ele pensou.

Alice respirou fundo e então me mostrou o futuro imediato: Carlisle dando pontos na Bella, na cozinha. Sua confiança na visão dominou sua sede, relaxei minha postura, e deixei Carlisle se aproximar. A única ameaça que permanecia para Bella era eu.

A urgência para proteger tinha encoberto a sede, mas agora que o perigo tinha sido suavizado, tinha pouco para me distrair da combustão na minha garganta. Eu cerrei meus dentes tentando focar em ajudar meu amor, ao invés de acabar com a vida dela.

Os sinais vitais dela estão bons....nenhum sinal de choque....nenhum osso quebrado....Carlisle cuidadosamente examinou Bella, enquanto eu me afastei e observei. A expressão dela de horror, era inegável, mas ela rapidamente tentou suavizar sua face assim que ele se ajoelhou até ela. A braveza que ela demonstrou foi admirável, e imprudente. Ela deveria estar apavorada. E o pior monstro ainda estava perto dela....eu.

"Aqui, Carlisle,'' Alice disse, passando uma toalha de cozinha para ele, fazendo mais para ajudar do que eu poderia no momento. Eu sabia que não seria suficiente - os machucados de Bella estavam além de simples primeiros socorros.

Com um balanço de cabeça ele recusou sua oferta. "Muito vidro na ferida." Ela vai precisar de pontos, mas ela ficará bem, Edward. É só um corte profundo. Você está bem?

Eu não respondi; eu não ia desperdiçar o pouco ar em meus pulmões numa resposta inútil. É claro que eu não estava bem- ele devia saber disso. De novo Bella tinha sido seriamente machucada, e tudo que eu podia fazer era ficar ali, segurando minha respiração. Carlisle amarrou um pedaço da toalha no braço dela - contendo o fluxo de sangue. Pelo menos agora ela não sangraria até a morte.

A face de Bella ficou pálida, e eu tentei não pensar no cheiro que sem dúvida estava deixando ela enjoada.

A suprema compaixão de meu pai se mostrou em sua voz suave. "Bella, você quer que eu a leve para o hospital, ou você gostaria que eu cuidasse disso aqui?" Ele sabia qual su resposta seria, assim como eu, mesmo sem ver a visão da Alice.

"Aqui por favor," ela choramingou. Ela pensava estar escondendo sua fraqueza do mundo, e provavelmente de seu pai, mas ao invés disso estava se colocando mais em perigo ao permanecer aqui. Eu ouvi o grupo lá fora... Jasper estava novamente ganhando controle de sim mesmo, mas ainda se debatia contra Emmett. Meu lado protetor ganhou força de novo.

O Lado Sombrio da LuaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora