Distúrbio Doméstico

7.5K 225 45
                                    

Enquanto me aproximava da casa, a única mente que eu podia sentir era Carlisle. Alice ainda deve estar com Jasper, Esme estava a caminho de casa depois de deixar Emmett e Rosalie no aeroporto. Carlisle revisava um dos seus favoritos textos médicos enquanto eu estacionava. Ele notou minha chegada, mas não parou de ler até que eu estava junto de sua porta.

Entre. O tom de seus pensamentos era calmo. Carlisle raramente ficava irritado, e eu não esperava que seu temperamento hoje iria elevar sua cabeça.

Sente-se. Eu também não esperava ouvir a voz de Carlisle, com mais ninguém presente, ele preferia não usá-la comigo. Era um silêncio que eu precisava me acostumar, os sons de Bella logo iriam sumir da minha vida para sempre.

Carlisle avaliou minha aparência, e saltou do preâmbulo que havia preparado. Você está horrível, Edward. Este plano não tem feito bem para você.

"Não, ele não tem feito. Mas o meu bem-estar não está em questão aqui, Carlisle, você sabe disso." Eu olhei nos olhos dele, determinado.

Por que você acha que arrancar a si mesmo fora da vida da Bella é a única opção? Tratar um ferimento causando outro nunca é a resposta. Ele imaginou como Bella se sentiria quando percebesse que eu a estava deixando, nitidamente imaginando suas lágrimas.

Meus dentes vieram junto com um estalo. "Por favor, poupe-me o visual." Eu tomei uma respiração lenta, ficar com raiva não tinha uso... "Quanto mais me aproximo da Bella, mais dano eu causo à ela. Você foi testemunha dos exemplos mais gráficos. Desta última vez não era nem mesmo uma ameaça externa, era o meu próprio irmão que quase a matou - devido, em grande parte, à minha sede extrema. E, na minha fraca tentativa de protegê-la eu a feri. Certamente você pode imaginar isso em sua mente."

Carlisle olhou para longe, incapaz de parar a memória de mim jogando Bella na mesa, de Bella deitada em uma cacofonia de vidro quebrado, e seu sangue doce de aparecer. Meu queixo apertou quando ele estremeceu com a lembrança. E você não vai sequer pensar em alternativas?

A voz de Alice ecoou através de seus ouvidos mentais, "Ela vai se tornar um de nós, e logo. Esta visão não me deixa, Carlisle. - É uma das mais fortes que já tive."

Se vocês ficassem apenas mais outro ano, vocês poderiam ficar juntos para sempre. Eu até mesmo concordarei em ajudar você, Edward.

Eu olhei para baixo, surpreso pela proposição de Carlisle. Nunca na minha presença passou por sua cabeça o pensamento de transformar Bella. Ele havia sido certo sobre que Emmett seria o último. Apenas uma vez eu tinha entretido a sério a fantasia de perguntar, mas não era algo que eu já tinha considerado realmente fazer. O fato de ele mesmo oferecer a mudança de Bella me surpreendeu, especialmente à luz de sua saúde física.

"Você quer condenar sua alma para o inferno, por mim?" A minha escolha de palavras foi intencional, e Carlisle sabia.

Você sabe a minha opinião sobre esse assunto. E, honestamente, não seria fácil para mim fazê-lo. Carlisle suspirou, esta oferta não foi feita às pressas, e ficou claro que ele passou muitas noites a pensar sobre isso quando eu estava com Bella. Mas é óbvio que ela é destinada a estar com você, filho, e parece que ela é destinada em tornar uma imortal. Ela não entende o que estaria abrindo mão, é por isso que ela precisa de um tempo com você. Talvez você pudesse convencê-la do contrário, mas você tem que estar com ela para fazer isso.

Lembrei-me de quando Bella sem rodeios pediu a Carlisle para mudá-la, pouco mais de 24 horas atrás. "Por que você não voluntariou este serviço para ela ontem?"

O Lado Sombrio da LuaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora