Capítulo 11: Machucar

9.6K 363 346
                                    


D A V I D 

Fazer uma cena na frente dela não era meu objetivo. Porra, é vergonhoso pra caralho chorar na frente de uma garota, principalmente daquela por quem você está apaixonado. Mas perdi mulheres demais na minha vida. Todas que foram importantes pra mim de alguma forma acabaram indo embora e eu não podia aceitar que Mackenzie fosse também.

Eu preciso dela mais do que imagino.

— Você é um idiota estupido, mas fiz uma aposta e não sou do tipo que quebra tratos.

Ela diz com um tom sério, mas me dá um sorriso fraco no final.

De imediato, me ajoelho e a puxo para um abraço a procura de alguma prova real de que isso não é  uma alucinação. Aperto seu corpo magro entre meus braços e aspiro seu cheiro como posso. Ela está ali e me perdoou.

— Você está me machucando, David.

Ela diz e afrouxo o aperto rapidamente, mas não a solto. E se ela mudar de ideia?

O que diabos estou fazendo? Agindo como um filho da puta medroso. Ela não vai olhar pra mim da mesma forma. Ah, eu preciso beber mais.

— Desculpa.

Minha voz quase não sai e com a escassa distância ela faz uma careta ao sentir o cheiro das doses que tomei.

— Você precisa de um banho.

Mack se põe de pé e repito seu ato, mas sem tanta eficácia já que o quarto todo gira quando me pus de pé.

— Porra. — ela me segura e rola os olhos enquanto eu rio.

— Entra no banheiro e toma uma ducha gelada.

— Você vai dar banho em mim?

A expectativa faz meu pau acordar. — Não. Se eu entrar naquele banheiro com você agora é bem capaz de que você não saia vivo dali de dentro.

Fico confuso na minha cabeça, é bom ou ruim? Tenho uma boa quantidade de possibilidades de como Mack poderia me matar: de prazer, de tesão, de tanto gozar... Mas pela feição dela não deve ser nada bom pra mim. Calo minha boca e aproveito enquanto ela me deixa escorado na porta do banheiro e me deixa ali.

°°°

Quando saio, coloco uma boxer e me jogo na cama. O quarto gira, meu estômago doí e parece que minha cabeça vai explodir. A porta é aberta e abri os olhos para ver Taylor.

Ele me observou de longe por alguns segundos e chegou mais perto.

— Você gosta dela.

Balanço com a cabeça porque minha garganta doí como se eu tivesse engolido pregos.

— Se você gosta mesmo tem que aprender a parar de fazer merda, Dave. Eu ainda não te perdoei, mas estou começando a entender que não agi da melhor forma. Você gosta dela e falar da Debby foi um erro. — concordo de novo.

Ele também está errado, mesmo a culpa sendo minha. Uma coisa fodida sobre o Taylor é que ele é um filho da puta. Do tipo que te dá lição de moral, não baixa a guarda e sempre está lá quando você precisa dele. Se ele não tivesse um pau, eu casava com ele.

— A Mack não é como as garotas que a gente ficava. Ela é... Frágil. Ela não tá aqui porque quer dar pro David Summer, ela não tá aqui porque os pais obrigaram. A Mack tá aqui porque ela correu atrás e porque ela quer alguma coisa pro futuro dela. Você está sendo uma distração, ela não precisa disso. Por que você acha que o Derek tá atrás dela? Porque ele não quer distrações também. Se você quer que a Mack olhe pra você de outro jeito, tem que aprender a ser responsável e pensar antes de agir e dizer qualquer coisa.

RelentlessWhere stories live. Discover now