Capítulo 34: Mais Uma Luta

713 52 25
                                    

Passamos a virada do ano junto com nossos melhores amigos no Arcade bebendo e nos divertindo até o sol da manhã. O frio não foi páreo para nossa bebedeira desenfreada e até agora não sei como chegamos em casa, mas foi de longe uma das noites mais divertidas da minha vida.

A primeira semana do ano passa de maneira preguiçosa e o clima não ajuda. Neva quase todos os dias impedindo que a gente saia de casa, então o casal Paylor, David e eu passamos os dias em casa assistindo filmes, inventando receitas e jogando jogos de tabuleiro. É divertido de uma maneira nova e aconchegante me fazendo pensar em como seria a vida morando com Dave...

Na segunda semana o clima melhora e decidimos ir a Boston numa roadtrip de fim de semana e é incrível porque bancamos os turistas indo nos pontos turísticos da cidade e aproveitando as liquidações pós-Natal.

E no caminho de volta pra casa, Brian nos avisa de uma festa na casa da Ômega e vamos direto.

A casa está uma bagunça com copos e bêbados por todo canto e Dave aperta minha mão com força para nos manter juntos. Fico surpresa com a quantidade de pessoas ali porque nem todo mundo voltou das férias de final de ano e ainda temos uma semana de férias até o retorno das aulas. Dylan e Hailey estão na sala dançando e os dois estão mais juntos do que nunca. Camille e Luna dançam próximo a escada e Brian está entre elas... o que desperta minha atenção. Não sabia que Luna também faz parte da equação dos dois, mas se ambos não se importam quem sou eu para julgar.

— E aí, Nova York! — David diz animado ao esbarrar com Brooklyn. Ele a cumprimenta com um aceno e ela sorri, quando seus olhos me notam atrás de Dave, ela solta um suspiro tedioso.

— Summer e... Ah, oi. — me surpreende que ela se dirija a mim, mas respondo e abraço David me sentindo extremamente ameaçada. Sei que ele me ama e só tem olhos para mim, mas Brooklyn é atraente num nível perigoso.

— Oi.

— Vocês querem uma bebida? Claro que querem! Que tal vocês papearem pir cinco minutos enquanto pego bebidas pra gente?

Ele diz com um sorriso forçado e nós duas lançamos olhares duros a ele, que não se importa e sai até o bar. Brooke olha para mim e respira fundo.

— Então... Sinto muito pelo que rolou naquele dia na academia. Não era minha intenção te machucar.

Cruzo os braços e ajeito a postura porque ela é alta e magra demais como uma modelo de passarela me sinto desconfortável.

— Ok. Foi há muito tempo.

Ela balança a cabeça concordando e olha ao redor enquanto o barulho toma o ambiente.

— Mackscote, gata. Tudo bom com você? — Jensen diz aparecendo atrás de mim e abraçando meus ombros. Pela voz embolada e cheiro de maconha fica claro que ele não está sóbrio.

— Ei, Jay. Estou bem... já você... — ele ri alto com minha risada e balança a cabeça. — Quem é você? Me apresenta sua amiga gata. Ela é nova aqui?

Ele pergunta olhando para Brooke, que rola os olhos e dá um passo para trás.

— Ela... Não somos amigas e essa é a Brooklyn.

— Oi.

— Brooklyn. Que nome foda. Brooklyn e Mackenzie, nomes de gatas com personalidade. Gostei disso. Eu sou o Jensen, Brooke. Mas pode me chamar de meu amor se você quiser.

Ele pisca na direção dela e empurro meu cotovelo em suas costelas porque ele tem namorada... ou tinha?

— Cadê a Alie?

RelentlessWhere stories live. Discover now