Capítulo 23: Fortalecer

621 52 17
                                    

M A C K E N Z I E

O dia seguinte se inicia regado de dor e desilusão. A minha força de vontade em tentar entender as motivações por trás das atitudes de David vão embora e tudo isso é substituído por um vazio. Estou anestesiada e não sinto vontade de sair da cama. No final da noite, ignorei mais uma vez todas as chamadas de Penn, enviando apenas uma mensagem para que ela soubesse que eu estava bem.

Quando meu relógio tocou dando início a mais um dia, desliguei e me enrolei de volta a cama, sem a mínima vontade de fazer qualquer coisa.

— Ei, não vai pra aula hoje?

Cami pergunta e aceno negativamente me virando de costas e cobrindo a cabeça.

As lágrimas vêm quando ela bate a porta e sai para a aula e choro por horas sozinha, encolhida na minha bolha de sofrimento até cair no sono. Acordo com as batidas na porta do meu quarto e a voz e Penélope atrás da madeira.

— Abre a merda dessa porta, Mackenzie! Agora ou eu vou derrubar e você sabe que eu derrubo! – ela grita batendo com os punhos fazendo a madeira tremer. Me arrasto até ela e destravo, deixando que ela entre no quarto.

— Ah, então agora você tá chafurdando na própria dor? Qual o seu problema, Mackenzie? Eu quebrei a confiança do meu namorado te contando um segredo, e você foi direto contar pra ele? — ela grita na minha direção e eu realmente gostaria de me ficar chateada por isso, mas não sinto nada.

— Sem contar que você me prometeu que não ia atrás do Dave e foi correndo até ele quando eu virei as costas! Meu Deus, por que você não me escuta?

Deixo que ela continue seu monólogo raivoso e me arrasto de volta para a cama, deixo que ela grite comigo e xingue descontando toda sua raiva e frustração. E isso leva alguns minutos, mas quando ela para e percebe que não estou reagindo, sua expressão suaviza e ela puxa a cadeira da escrivaninha e se senta à minha frente.

— Argh! Me desculpa. Mas o Taylor me falou um monte e eu não podia rebater, porque realmente errei em te contar. — ela diz e suspira prendendo o cabelo solto em um coque. — Como você está?

— Não sinto nada. E... ele partiu meu coração e eu não consigo nem odiá-lo, pelo contrário, eu me odeio por ter sido tão fraca. Por ter... por ter me tornado só mais uma na lista dele. — admito e só não estou chorando porque não me hidratei nas últimas doze horas e não deve haver uma gota de água no meu corpo para ser transformada em lágrima.

— O David sempre foi um babaca, mas agora ele se superou. — ela se aproxima e segura minhas mãos — Ele te fez cair de amores, mas não ficou lá pra te segurar.

Minha irmã está com raiva e eu consigo ver isso em seu tom. Penélope sempre foi uma combustão de emoções, ela pode te amar e estar puta com você. Como pode estar sofrendo como ninguém, mas te fazer sorrir. — E pelo amor de Deus, não se odeie por ter se apaixonado. Você não foi mais uma pra ele, você não foi fraca, Mack. Pelo contrário, você foi forte o bastante para se deixar amar alguém, metade das pessoas andam por ai aterrorizadas com esse sentimento.

— Elas têm toda razão – comento e ela sorri fraco.

— Não. A gente precisa ter coragem. A gente precisa dar a cara a tapa pra aprender a viver e ficar mais forte — ela diz e levanta meu queixo — O David foi seu primeiro coração partido e vai doer pra caralho, mas você vai superar, irmã. Sabe por quê? Porque você já perdeu as pessoas que mais amou e que mais te amaram na vida e olha só pra você agora... Você sobreviveu e se fortaleceu.

Ela diz e meus olhos se enchem de lágrimas provando que meu corpo é sim capaz de chorar.

Puxo suas mãos e ela se senta na cama me abraçando apertado. — Você vai superar, vai levar um tempo, mas vai passar.

RelentlessOnde histórias criam vida. Descubra agora