Capítulo 18: Surpresa

1.2K 62 9
                                    

M A C K E N Z I E

Quando o coro grita "SURPRESA" meu corpo inteiro treme e meu coração falha uma batida com o susto e de fato a surpresa. Olho para as pessoas sorrindo animadas na minha direção e dou um passo para trás... Brian, Dylan, Hailey, as garotas da Delta, Derek, Jensen e Meg, Mike e outros jogadores do time de futebol e de hóquei estão ali, com chapéus de festa coloridos. A sala está cheia de balões metalizados e há balões com os dizerem "FELIZ ANIVERSÁRIO" no pórtico de entrada. Sinto a emoção fluir nas minhas veias e levo as mãos ao rosto sentindo meu rosto corar e meus olhos brilharem em lágrimas de alegria.

— FELIZ ANIVERSÁRIO, MACKSCOTE! — Jensen grita e todos dão risada.

— Surpresa, lucky. — Dave diz no meu ouvido e me viro pra ele ainda em choque. — Eu... Ai, meu Deus! Vocês quase me mataram do coração! - digo a todos e eles riem novamente.

Dou um passo a frente e todo mundo começa a vir me abraçar, mas Brian grita para que ninguém me dê parabéns ainda. Dou risada enquanto vou abraçando e agradecendo cada uma das integrantes da Delta, Anna, Carol, Phoebe e Grace foram as que mais fiquei próxima e elas vieram me abraçar com um grande sorriso. Enquanto eu cumprimentava todo mundo uma música agitada começou a tocar e as luzes foram reduzidas para dar um clima de festa ao lugar.

Jensen e Meg vieram me dar um abraço de urso e ri com os dois, depois Mike veio e me deu um beijo na bochecha, o próximo era Derek. Olhei ao redor rapidinho antes de ir cumprimentá-lo me certificando de que David não estava por perto.

— Fica tranquila, fiquei sabendo da novidade. — ele disse e me abraçou. — Parabéns, Mack.

— Obrigada, Derek. — retribui o abraço com carinho e me soltei quando vi que ele pretendia prolongar o gesto.

— Você está linda. — sorri corando — Você também.

E ele estava, Derek vestia uma calça jeans e um suéter verde escuro. Ele é extremamente charmoso e isso me reconforta um pouco, porque sei que não vai demorar muito até que ele encontre alguém legal. — Parabéns pelo namoro. — ele comenta um tanto amargo e aperto os lábios numa linha fina.

— É... Sobre isso...

— Não tem problema. Acontece. Ele foi mais rápido. — ele dá de ombros e balanço a cabeça sem saber o que dizer — Só toma cuidado pra ele não te machucar, ok?

Aceno para Derek e ele sorri, se afastando em seguida.

Ok, foi estranho.

— Ei, ei, ei! Cadê o MEU abraço? A ideia de tudo isso aqui foi minha! — minha irmã surge vindo me abraçar e sorrio. Claro que seria ideia dela.

A aperto nos meus braços e ficamos alguns minutos felicitando uma a outra, porque o aniversário pode ser meu, mas Penn merece todo o crédito.

— Obrigada por ser a melhor irmã do mundo! — digo emocionada e seguro o rosto dela — Eu te amo daqui até a lua, Penny!

Ela fica vermelha e seus olhos brilham junto com os meus, porque nós duas estamos na TPM e nós duas somos um balde de emoções — Eu te amo também, Mah. — nos abraçamos deixando as lágrimas caírem até Taylor nos interromper. — Mas que merda é essa? Isso aqui é uma festa, gente!

Ele nos lembra e nos soltamos, limpando as lágrimas uma da outra. Taylor me dá um abraço de parabéns e Dave surge em seguida vindo me entregar um copo vermelho com bebida.

— E então... — ele diz em expectativa apontando ao redor. — O que achou?

— Eu... Não sei nem o que dizer, gente! De verdade, vocês são os melhores! — digo e abraços os três de maneira desajeitada e eles me abraçam de volta.

RelentlessWhere stories live. Discover now