Capítulo 15: Apaixonados

1.1K 66 25
                                    

Na sexta feira todo mundo acordou atrasado para a aula. Mack e Penn se empurraram no banheiro brigando por espaço, enquanto Taylor se vestia às pressas no corredor. Quando percebemos que chegaríamos atrasados de qualquer forma, deixamos a correria de lado e paramos para tomar café no Starbucks próximo ao campus.

Não me importei em não ser carinhoso com Mackenzie na frente de Penélope e Taylor porque sempre mantive minhas mãos nela antes, então eles não estranham. Porém, é realmente um saco não poder beija-la. Depois do café, jogamos conversa fora por vinte minutos até o próximo período começar, Mackenzie seguiu caminho com Penn para o Stevens Hall, Taylor seguiu caminho para sua aula de física e eu tomei caminho para mais uma aula direito penal. Não é de todo ruim e eu gosto da matéria, mas só quero que o dia acabe logo. Quando estou prestes a entrar na sala meu celular toca no bolso e vejo que é Zach.

O clima entre nós dois ainda está uma merda, mas quando visito meu pai, tento não mandar ele ir se foder.

— Fala.

— Não esquece que amanhã começa a temporada de caça no vale. Meu pai espera que você se junte a nós pela manhã. Vamos passar o final de semana lá então se prepare.

Sua voz é ríspida, dura e respiro fundo porque esqueci totalmente dessa merda. — Ok. Que horas encontro vocês?

– As 8h. Não se atrase. – ele diz e desliga antes que eu possa dizer qualquer coisa.

Meu pai e a família de Taylor tem essa tradição de caça desde que me entendo por gente. A região de Rhode Island é pulverizada com cervos todos os anos entre o outono e o inverno, e por eles não terem predadores naturais na região o governo libera a caça esportiva dos bichos para que eles não invadam as pistas e causem acidentes. Não é lá grande coisa e eu sempre fui só para passar um tempo em família.

— Vamos andando, Summer. – o professor diz me dando um leve empurrão para dentro da sala.

•••

Na hora do intervalo combino de ir encontrar o pessoal no refeitório da ala sul e quando chego lá, Mackenzie, Taylor, Penn, Brian, Dylan e Hailey estão na mesa rindo e almoçando. Faço meu prato e me sento no lugar vago a frente de Mackenzie, já que Brian decidiu se sentar ao lado dela.

— E aí, D. Como você tá, meu lindão? — ele provoca com o braço nos ombros de Mack e ela ri.

— Como você mesmo disse, lindo, meu amor – zombo dele e o pessoal ri.

— Ei, o que vocês acham de irmos ao Arcade hoje à noite? Beber uma cerveja, jogar uns dardos... tô a fim de ficar tranquilo hoje. — Dylan sugere e concordo com a boca cheia.

— Tô dentro!

— Ew, summer. Cadê seus modos?

Rolo os olhos e abro a boca para que ela veja a comida mastigada e ela me dá um soco fazendo o pessoal rir. — Preciso ficar tranquilo hoje também, amanhã começa a temporada de caça no vale.

— É, meu pai me mandou uma mensagem agora pouco me lembrando. A gente ainda tem que ir nessa merda? Somos péssimos nisso. — Taylor comenta.

— É tradição dos nossos velhos, cara.

— Eu sei... uma merda. Mas eu topo Arcade hoje à noite.

Sinto os olhos de Mack me observando e lhe dou um sorriso e pisco pra ela.

— Cara, hoje tem esquenta pro jogo amanhã. O time vai estar todo lá, então vossa alteza claramente está dentro.

— Mmm... Eu já tinha combinado de ir com Jensen e o Mike. — Mackenzie comenta despretensiosa.

RelentlessOù les histoires vivent. Découvrez maintenant