† 44° Capítulo †

106 10 0
                                        

#Louis POV#

Passado três dias de a Ava ter trazido ao mundo a Allison, ela teve alta no entanto Ava teve de ficar no hospital devido à hemorragia excessiva durante o parto. Por isso eu e a Carol encarregámo-nos de tomar conta dela enquanto ela permanecia sob vigilância. E mesmo na altura em que estávamos a sair a Allie aparece-me à frente. Ela ficou pálida e imóvel quando me viu com a criança, o que para mim foi mais que lógico. Depois da amiga dela lhe ter sussurrado algo ao ouvido Allie começou a correr para a sala do médico. Ela deve de ter pensado que a Allison era minha filha. Quem me dera que fosse mas com Allie. É bastante estupido eu continuar a gostar dela depois de ela me ter traído com o meio-irmão mas os sentimentos são assim. Ela é uma rapariga muito especial, especial demais para ser desperdiçada. Tenho plena certeza de que Harry a vai tentar conquistar contudo não me sinto feliz com isso, aliás, a minha vontade é de lhe partir a boca toda. Estes ciúmes doentios não me fazem nada bem mas não consigo evitá-los. Eu quero-a de volta e por outro lado quero que ela desapareça da minha vida. A minha mãe ficou felicíssima quando lhe disse que o nosso namoro rompeu. Logo a seguir sai disparado do café onde ela trabalha. Tudo bem que ela pode não gostar dela e que me avisou de inicio mas que raio de atitude que ela teve! O seu filho estava a sofrer e mesmo assim não deixou de ser invejosa.

- Louis, vais-me buscar os toalhetes, por favor? - gritou Caroline do quarto dela.

- Claro. - movo-me até à casa de banho buscando os toalhetes.

Retorno ao quarto e a imagem á minha frente é uma doçura: Allison está a sorri para Carol enquanto ela faz cócegas na barriga da recém-nascida. Não me apercebo do tempo que passei encostado na ombreira da porta até que Caroline olha para mim, carinhosamente.

- Queres mudar-lhe a fralda? Sabes, tu tens irmãos mais novos e eu nunca tive contacto com criaturas tão pequenas. - ela diz meio a rir.

Assinto com a cabeça deslocando-me para o pequeno fraldário improvisado com um lençol branco com ursinhos. Caroline afasta-se e eu fico de frente para Allison. Ela mexe os seus pequenos pés no ar enquanto lhe tiro a fralda e lhe limpo com os toalhetes. Allison gargalha quando coloco as minhas mãos no seu narizinho. Que som fantástico. Acabo a minha tarefa e corro para a cozinha para preparar o seu biberão antes dela chorar.
Pego no pequeno ser, dirijo-me para o sofá, sentando-me, conseguindo alimentar Allison. Esta agarra na chupeta do biberão com força como se não houvesse amanhã.
-Louis, quem era a rapariga com quem estavas a falar hoje? - aparece Carolina com um babete rosa pondo-o no lado esquerdo do sofá.
-Era uma amiga minha da universidade. Está em medicina. - respondi, sem hesitações. Pensei que não valeria a pena contar-lhe sobre o meu historial de ex-namoradas, não tinha mínima paciência para conversas dessas. Talvez noutro dia lhe conte a minha história com Alie.
-Olha, a bonequinha adormeceu. -sorriu a tia, baixei o meu olhar e ai estava ela, descansada, sem preocupações, como o mundo era belo quando éramos daquele tamanho.
-Vou deitá-la, devias fazer o mesmo, pareces cansada.
Ergui-me com cuidado, posicionando o bebé no berço de madeira com ursos de peluche em seu redor. Ajustei o aparelho que reproduz os sons provenientes do quarto para as restantes divisões e andei até à varanda.
Estava uma calma tarde, poucas nuvens, o sol mal se via mas as ligeiras brisas do ventos sabiam estrondosamente. Tinha de pensar bem, o que queria, o que estava a fazer por favor, o que era tóxico para mim. Por um lado, tinha medo de pensar pois inconscientemente sabia a resposta que me iria ferir e bastante.

( Hiii (passados 5 meses)!! Bom ano, antes de mais, e desculpem a demora. É provável que demore tempo mas ainda não desisti de escrever isto. Até à próxima e que 2016 passe rápido porque a pausa dos meninos vai deixar-me depressiva. )

† Choice (Harry Styles Fanfiction) † (SLOW UPDATES)Where stories live. Discover now