† 26º Capítulo †

1.9K 76 1
                                        

- Tu és virgem? – perguntou como se fosse uma barbaridade.

- Sim Louis. – disse cheia de vergonha.

- Mas tu não queres fazer comigo não é? – baixou a cabeça e olhou para o tapete azul da sala.

O que é que lhe devia responder? Não lhe podia dizer “não” mas ao mesmo tempo “sim” era uma resposta muito arriscada. Eu sempre quis que perder a minha virgindade com alguém que eu amasse e que me amasse de volta. Eu sabia que Louis era uma ótima pessoa e que me tinha ajudado muito, mas só namorávamos há 1 mês e ainda não era um namoro sólido. Ainda não tinha 100% certezas de que o amava. Adorava a companhia dele, sim, mas eu só tinha gostado de uma pessoa durante a minha vida toda e era Harry. No entanto essa paixão foi curta mas intensa, mas não intensa ao ponto de dizer que eu daria a vida por ele ou coisa assim. Com Louis é… é… complicado e agora com esta pergunta mais confusa ficou a minha cabeça.

- Louis, não é isso, eu apenas ainda não me sinto preparada. Seria demais se eu te pedisse para esperarmos mais um pouco? – perguntei, com medo da sua reação.

- Allie, eu por ti espero tudo. – disse, pondo uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e depositou um beijo na minha testa e voltou a sentar-se no sofá.

Desloquei-me para o quarto sempre com a frase “eu por ti espero tudo” a ecoar-me na mente. Foi exatamente a mesma frase que o Harry me disse ao telemóvel antes de se ir embora… tinha de parar de pensar nele senão ainda dava em maluca. Mas era um pouco impossível já que sabia daquilo do meu pai e Louis, de vez em quando, falava frases anteriormente citadas por Harry. Allie faz um favor a todos e para de pensar nele!

Despi o vestido e vesti algo prático. Fui para perto de Louis e encostei a minha cabeça no seu ombro enquanto estava a passar um filme lamechas qualquer.

- Louis, será que podias mudar de canal?

- Claro. – mudou e foi para um programa de cirurgia, finalmente, algo que me interessava. – Allie, tu estás chateada comigo? – perguntou enquanto me olhava com aqueles seus olhos azuis lindos.

- Não, eu até estou admirada. És dos poucos que reagiria assim depois do sexo ter sido negado. Mas não penses nisso. Quando me sentir preparada eu… tu saberás. – disse gaguejando.

- Allie, eu já tive algumas namoradas e acredita que quando elas me negavam sexo eu enfurecia-me, mas contigo é diferente. Tu és frágil como um vidro: um pequeno toque e parece que te podes partir. Além do mais, és a minha primeira namorada virgem. – corei. – No entanto não faz de ti menos que as outras, mas sim, torna-te especial e é assim que eu te quero tratar até ao fim. Eu… - interrompi-o com um beijo.

Estas palavras, o significado, tudo fez com que eu ficasse mais esclarecida mas ao mesmo tempo ainda mais confusa. Sabia que os sentimentos do Louis eram verdadeiros, mas a minha cabeça ainda se encontrava dividida entre Louis e Harry. Não sabia o que Harry me tinha dito ou feito para eu ficar tão apegada a ele. Aborrecia-me não amar Louis com todo o meu coração porque ele merecia. Eu é que não merecia o coração do Louis.

- Louis, vem comigo ao México. Queria que passasses o meu aniversário comigo e queria-te apresentar ao resto da minha família.

- Mas…

- Eu pago-te as viagens e tudo. – falei logo.

- Eu vou Allie. – saltei de imediato para os seus braços e fiquei assim o resto do dia.

(NOTA: Parece que a Allie quer esperar mais um pouco antes de dar um passo em frente com o Louis :) Será que a Allie vai esquecer o Harry ou vai ficar assim até o voltar a ver???)

† Choice (Harry Styles Fanfiction) † (SLOW UPDATES)Where stories live. Discover now