† 24º Capítulo †

2.1K 80 4
                                        

- Styles.

- O QUÊ? – levantei-me com a surpresa e raiva.

- Allie, senta-te. – falou rígida.

- E o primeiro nome?

- George.

Eu não queria acreditar, mas há uma chance de o Harry ser meu irmão. Apetecia-me chorar e desaparecer, maldita altura em que perguntei isto à minha mãe.

- Então quer dizer que o meu nome verdadeiro seria Allie Styles?

- Sim, mas como eu não soube mais nada do teu pai vi-me obrigada a colocar-te Bradshaw.

- Ok mãe. Eu preciso de descansar, mas mais uma coisa. Se tu o visses agora reconhecias-o?

- Sim, acho eu. Já passou muito tempo, mas acho que sim.

- Eu vou para o meu quarto, se não te importas chamas-me para o jantar?

- Claro.

Fui para o meu quarto e ai pude chorar tudo o que tinha contido. Encolhi-me na cama e pensei em tudo. Eu ainda sentia saudades dele, mas não tanto como tinha no dia seguinte à sua partida. Tinha de voltar a encontrar-me com o Harry para descobrir se o pai dele era também meu pai.

 ____________HOT: SE ÉS SENSÍVEL NÃO LEIAS_________

#Harry POV#

Estava a chegar à minha suite e encontrei lá a minha “menina das diversões”. Sorri maliciosamente e puxei-a para a minha suite. Ela estava com o uniforme mais curto e dava para ver um pouco do seu rabo. Aprovado. Encostei-a contra a parede e beijei-a, explorando cada canto da sua boca com a minha língua. Ela pôs as suas mãos frias contra o meu pescoço aquecido e eu gemi devido ao impacto. Coloquei a minha mão por dentro do seu uniforme e apalpei-lhe os seios e ela suspirou. O uniforme escorreu-lhe pelo seu corpo cheio de curvas e não aguentei mais e mandei-a para cima da cama. Pus-me sobre ela e beijei-a novamente enquanto tirava o soutien preto com renda. Depositei vários chupões ao longo do seu pescoço pálido e ela apenas gemia. Depois de concluída a missão de tirar o soutien mordisquei-lhe os mamilos e lambi-os também. Ela colocou um bocado do lençol na sua boca para abafar os gemidos. Arranquei-lhe as cuecas e ela tentou tirar-me a camisola, mas como ela era muito mais pequena do que eu e eu cobria-lhe o corpo todo, ela não conseguiu. Tirei eu por ela e Skye inverteu as posições ficando ela por cima. Foi deixando beijos ao longo do meu tronco cheio de cicatrizes e quando chegou ao “V” deslizou as calças pelas minhas pernas e atirou-as para o chão. O meu pénis estava completamente ereto e parecia que ia rebentar com os boxers da Calvin Klein. Ela masturbou-me por cima dos boxers e eu gemia. Estava quase a vir-me e coloquei-a por baixo de mim novamente e meti-me no meio das suas pernas. Tirei os boxers e o meu pénis saiu, sentindo um alívio. Coloquei o preservativo depressa e beijei-a furiosamente, penetrando-a com toda a força e ela gritou durante o beijo. Continuei a investir com força e Skye gemia como uma doida. Ela ia para a frente e para trás, frente e trás devido à força que eu depositava na penetração, fazendo-a movimentar-se.

- Harry… estou… quase. – disse ela entre gemidos.

Ela gritou e aí soube que ela já tinha chegado ao orgasmo. Continuei mais um pouco e vim-me eu, gritando “Allie”. Ela olhou-me confusa e triste ao mesmo tempo. Sai de dentro dela e deitei-me ouvindo a minha respiração acelerada. Skye levantou-se e vestiu-se rapidamente e foi-se embora. Não era a primeira vez que eu fazia isto. Tinha de me aliviar de alguma maneira e eu gostava mais de o fazer com uma parceira. A minha querida noiva era toda púdica e disse-me que tinha de aguardar até à noite de núpcias. Era impossível, nem estávamos de casamente marcado e eu não gostava dela, por isso “escolhi” a Skye como minha parceira sexual temporária. Em vez de Skye preferia que fosse a Allie. Continuo a sonhar todas as noites com ela, quando ela me acenou e eu tive de correr para o avião que eu estava prestes a perdê-lo. Eu tinha um pequeno feeling de que ia vê-la de novo. Só não sei quando.

- HARRY! – gritou a minha noiva e eu vesti os boxers à pressa e deitei-me na cama fingindo que estava a dormir.

 ____________________________________________________

*** (Passado um mês)

#POV Allie#

- Pára Louis! – gritei enquanto ele me fazia cócegas.

- Só paro quando disseres que me amas. – disse enquanto ria.

- Não digo, foste mau comigo. – ele dobrou a dose das cócegas.

- Diz Allie, senão não te deixo ir tomar banho.

- Eu amo-te Louis. – ele parou e colou os seus lábios aos meus.

- Também te amo Allie.

Eu e o Louis temo-nos dado muito bem que até já somos namorados! Era estranho porque não sabia como agir, mas ele ajudava-me. Não tenho pensado nada no Harry. Acho que era dum rapaz como Louis que eu precisava. Ele mantém-me calma e com os pés assentes na terra. Talvez o nosso namoro tivesse começado cedo demais, mas era algo que eu necessitava. Faltava apenas 2 dias para o meu 19º aniversário e tinha de ir para o México festejar o meu aniversário e conhecer o noivo da minha irmã.

- Vá, vou tomar banho. Fica à vontade. – Levantei-me e soprei-lhe um beijo.

Levei as minhas roupas e meti-me debaixo da água quente. Lavei o cabelo e o corpo e enrolei-me na toalha. Vesti-me e fui num instante ao meu quarto pentear-me. Voltei para a sala e Louis já dormia, normal era tarde. Encostei a minha cabeça nas pernas dele e estendi-me ao longo do sofá já que ele adormeceu sentado.

***

- Allie, acorda amor. – Louis abanou-me.

- Hmm? – não conseguia dizer mais nada.

- Tenho de ir a casa mudar de roupa e ir buscar os livros da escola.

- Tudo bem, que horas são?

- Faltam 15 minutos para as 8h.

- Tenho de me ir vestir. – disse enquanto me levantava.

- Queres tomar o pequeno-almoço comigo?

- Claro que sim! – sorri.

- Vai-te vestir rapidamente que eu espero por ti.

- Tudo bem Lou. – beijei-o e corri para o quarto.

(NOTA: Harry, seu tarado! Andas a trair a tua noiva e agora? Devias de ser castigado! E será que a Allie e o Harry são irmãos ou é uma mera coincidência? Eu sei, mas não vos vou dizer c:)

† Choice (Harry Styles Fanfiction) † (SLOW UPDATES)Where stories live. Discover now