Capitulo 5 - Acampar

273 36 2
                                    

É.. Eu é Gabriel não fizemos nada aquele dia, uma parte de mim estava feliz por ele compreender que eu sou novo nesse negócio de namorar um garoto, mas, a outra parte estava chateado por ele não ter feito nada, eu sou safado, acho até que poderia ser uma ator pornô, os vídeos do xvideos me ensinaram várias coisas, talvez eu esteja pronto pra usa-las.
Eu estava em minha casa, fazia quase um mês que eu tinha me mudado e que conheci Gabriel, é as férias de verão ja haviam chegado, eu e Gabriel estávamos mais próximos, eu perdi um pouco da vergonha, o cabelo do Gabriel ainda não caiu totalmente, algumas partes até da pra cobrir ele perdeu a vontade de comer, ele não é mais o mesmo, parece que de alguma forma aquele garoto alegre que eu conheci não estava mais ali.
- Filho! - Gritou
- Oi?
- Gabriel no telefone.
- To indo. - Disse.
Gabriel nunca me liga no telefone se casa, ele sempre liga no meu celular.
- Alô, Dani?
- Oi, porque ligou por aqui? - Perguntei achando que tinha aconteceu algo.
- Você não atende o celular, vamos acampar?
- A bateria deve ter acabado.
- Mas então, vamos acampar? - Perguntou.
- Acampar.. Não acha melhor eu dormir na sua casa? - Perguntei tentando mudar de assunto.
- Quero acampar, vamos! Por favor.
- Meu pai não deixaria.
- Pode ir. - Gritou no fundo.
- Pronto, passo na sua casa amanhã, tenho um saco de dormir extra. - Desligou antes que eu pudesse dizer que não.
Uma parte de mim estava com medo de ir, Gabriel está tomando remédios, tenho medo de acontecer alguma coisa e eu não saber oque fazer, não sou do tipo de pessoa que pensa em alguma coisa rápido demoro vário minutos até conseguir fazer alguma coisa.
No outro dia acordei com várias notificações no meu celular, Gabriel estava confirmando se poderia vir mesmo, minha vontade era se responder não, mas daí ele começaria com no drama dele e eu não quero isso. Desci pra baixo e la estava Gabriel, sentado, bêbedo café.
- Bom dia docinho. - Disse vindo em minha direção me dando um beijo.
- Esses apelido de novo? - Eu odiava isso - Bom dia.
- Eu gosto - Disse sorrindo - Vamos?
- Vamos onde? - Perguntei gritando.
- Acampar. - respondeu.
- Agora? Nem tomei banho, tenho que escovar os dentes e, estou com fome.
- Eu espero.
Tão cedo, era 12:00 e ele queria ir acampar, estava frio e, provavelmente iria chover, não estava afim de pegar chuva, mas mesmo assim fiz oque tinha que fazer e fomos.
- Chegamos - Disse apontando em direção a uma floresta.
- A gente vai passar a noite ai? - Perguntei assustado
Aquilo me dava medo.
- Sim e nada de celulares, quero uma noite tranquila, sem internet ou qualquer coisa só tipo. - Disse estendendo-me a mão.
- Tá... - Suspirei.
Gabriel me contou que quando ele era criança os pai dele o colocaram em um acampamento só pra garotos, la ensinaram a ele a montar barraca, sobreviver em uma floresta e essa coisa todas, ele disse que os pais dele fizeram isso pra poder insentivalo a não desistir de tudo, desistir da vida. Ele parecia bem melhor, mais disposto, mais vivo, ele até estava sorrindo, coisa que eu não o via fazendo nunca, se ele dava um sorriso era forçado ou um sorriso malicioso.
- Vamos comer? - Perguntou.
- Trouxe comida? - Perguntei sentindo um cheiro ótimo.
- Sim, sopa.
Eu não era muito fã de sopa, mas comi mesmo assim, fazia quase duas horas que estávamos lá, já era 14:00 preferiria estar na minha cama, mas nunca fiz nada assim.
- Ei, eu trouxe damas, que jogar?
- Sim, mas, se eu vencer, oque eu ganho? - Perguntei esperando uma resposta maliciosa.
- Um beijo - Respondeu coçando a cabeça e rindo.
Aquilo ali estava muito chato, eu queria esquentar um pouco as coisas, eu e Gabriel nunca tentamos fazer nada, quer dizer.. pelo menos eu nunca tentei, mas estar ali, nós dois, sozinhos, era um ótimo jeito de tentar alguma coisa, eu não acreditava que isso estava passando pela minha cabeça, isso era totalmente safado, não conhecia esse meu lado, acho que deve ser o melhor.
______________________________________
Oi gente, desculpa ter demorado pra publicar o capítulo 5, esse foi um tanto menor que os outros, e ai, vocês acham que vai acontecer alguma coisa entre Gabriel e o Daniel? Não esqueça de votar, obrigado :3

Até Que A Morte Nos Separe (ROMANCE GAY)Where stories live. Discover now