♚I -12♚

84.1K 3.8K 1.2K
                                    



Eu contei ao Jonathan exatamente tudo aquilo que eu havia dito ao Diogo, tentando deixar minhas emoções de lado, talvez não fosse uma boa ideia, pois sua expressão não foi uma das melhores quando eu terminei de contar.

- O que foi? Queria que eu estivesse no lugar dele? – perguntei irônica e ele riu.

- Eu jamais iria querer algo assim, eu gosto de você bem aqui... Viva! – Jonathan me beijou sem que eu esperasse, apertando seus braços ao meu redor e após o fim do nosso beijo me dando leves mordidas pelo rosto.

Neste momento eu acabei me lembrando de algo importante que eu acabei deixando passar, isso deve ter feito com que eu ficasse tão pálida quanto uma vela, pois ele parou o que fazia preocupado.

- Você poderia ficar comigo essa noite... Luísa o que você tem? – me lembrei de Léo, eu disse ao Celo que eu passaria lá de noite e eu tinha um acordo com o Léo, se eu estivesse com o Jonathan a Catarina não iria acreditar.

- Não posso, sabe o Léo... Ele levou um tiro! – disse me levantando. – E eu meio que estou namorando com ele... – disse pensativa, não pensando que Jonathan fosse surtar da maneira que surtou.

- Você estava comigo esse tempo todo no seu quarto, então o seu "meio namorado" estava no hospital baleado Luísa? - eu devia ter adivinhado que ele não me deixaria explicar depois que ele começasse a surtar, ele gostava de ser o senhor certinho em tudo.

- Ei... É quase isso, só que... – ele me interrompeu quando eu queria explicar a ele meu acordo.

- Só que nada... Eu pensei que você estive gostando de mim, mas já está até com namorado. – Porra Luísa, por que não disse desde o inicio que era uma brincadeira? Te pouparia irritação e tempo.

Jonathan saiu do meu quarto batendo a porta, eu fui atrás dele, mas quem disse que ele me escutou? Quem disse que eu iria contar a verdade na frente da Catt?

- Jonathan pode ter mais caras lá fora! – eu disse preocupada.

- Eu estou pouco me importando com esse bando de merda! - ele bateu a porta da sala bem irritado.

- Então... Tomara que você morra! Miserável. – eu não iria adula-lo, depois eu contaria a verdade, esse tempo pensando que foi enganado seria bom pra ele ver depois que deveria me escutar antes de sair fazendo drama.

- Saiu e nem deu tchau, o que aconteceu lá em cima? – Catt perguntou sentada no sofá.

- Nada demais... Eu vou sair! – disse indo para a escada para pegar minhas coisas.

- Para onde? Luísa, você já me deixou... – eu a interrompi.

- Não soube que o Léo levou um tiro? – perguntei perplexa, ela sempre fica sabendo das coisas por alguém. Quando vi sua expressão de tristeza meu coração até se apertou.

- Como assim levou um tiro e ninguém me conta? Eu tive um mal pressentimento Luísa, eu te disse... Só que foi com a pessoa errada! – e ela se ajoelhou no chão, levou suas mãos ao cabelo e começou a dar um espetáculo de drama bem no meio da sala. Era pior que o Jonathan.

- Catt, o tiro foi no ombro, ele está vivo e bem! A menos que ele tenha uma infecção... – disse indo até ela.

- COMO ASSIM INFECÇÃO? - ela gritou se jogando no sofá e começando a chorar.

- É brincadeira... Eu não deveria ter dito isso!

- VOCÊ ESTÁ ME FALANDO TUDO ISSO PARA ME CONFORTAR, EU SEI QUE O PIOR ACONTECEU, EU SINTO, O MEU CORAÇÃO... – Antes que ela terminasse eu dei um berro.

A Dona Do Morro ♚ Primeiro ComandoOnde histórias criam vida. Descubra agora