♚ Bônus - Jade ♚

27.7K 1.7K 172
                                    




Meninas, antes de tudo eu peço mil perdões! Eu queria muito ter postando bem antes, mas eu tive uma série de problemas, e não consegui escrever o resto e postar para vocês, e como eu queria postar tudo junto demorou, vai sair postes hoje (entre a madrugada e amanhã pela noite)!

Espero que gostem!


♚♚♚


Narração especial (Bônus) – Jade

Minha mãe sempre criticou o fato da minha melhor amiga ser a dona do morro do Alemão. Então, quando ela percebeu e recebeu a confirmação – através da Laura – que o cara que eu poderia estar apaixonada era o irmão da minha melhor amiga, e que ele também era traficante, ela surtou.

Ficou gritando comigo por uma hora, eu meio que fingia que não estava escutando. Já tivemos que passar por tanta coisa. Ela sempre dava o seu próprio exemplo, pois o meu pai – que não mora conosco – também era traficante.

"Sabe o que aconteceu? Tive que criar duas filhas sozinha, e fora que ele engravidou mais duas, houve um tempo que vocês ficavam sem vê-lo por ele estar jurado de morte!"

Ela não parou por ai, continuou e continuou... Mas depois ela percebeu que Marcelo, por mais burro - ele relamente era - que fosse, não era igual ao nosso pai.

Luísa também não aprova o fato de eu querer me envolver com o irmão dela. Mas ela já vem com outros argumentos, minha amiga acha que ele vai machucar meu coração, pois o celo tem um ponto fraco. Exatamente, foi o que você pensou.

Ele ama uma puta.

Na verdade ele ama uma... Jade não seja indelicada...

Quando vi Celo com a Karina, se pegando no sofá da casa dele, comecei a levar fé no que as duas falavam, mas no momento não queria pensar nisso. Eu simplesmente dei meia volta e fui atrás da Luísa na boca, pois se ela estivesse aqui, a Karina não estaria quase nua em cima dele.

Eu subi o morro depressa, me cansar faria com que eu não pensasse no que acabei de ver. Foi em vão... Estou furiosa!

Furiosa é bem pouco...

Não dormir bem pensando no que aconteceu. As meninas falaram que deveríamos sair, eu aceitei. De noite no bar, acabei conhecendo Thiago, ele ainda fazia faculdade, trabalhava e ainda morava com a mãe. Simpatico, ele morava no morro do Vitor, e mesmo sabendo que eramos do alemão ele nos tratou super bem.

Estava tudo bem, eu vi naquele cara o meu passaporte para esquecer o Marcelo, isso realmente iria acontecer se o mesmo não aparecesse na minha frente. Ele quer que eu o mate? Sério?

Qual é...

Saí daquele bar com a cabeça fervendo, sinto que eu estou prestes a surtar, um misto de raiva e esperança se apossam de mim. É que se Celo não gostasse de mim, ele não apareceria neste bar e ainda faria aquele bundão do Thiago fugir.

- Se você continuar a me seguir, eu vou atirar no seu pau! – parei abruptamente na frente do Celo, mesmo ele compreendendo direitinho a minha ameaça ele abriu um sorriso malicioso no rosto.

- Com que arma... – ele foi interrompido por mim. Eu peguei sua arma e desajeitada apontei para ele. – morena, você é um perigo! Algo me diz que não vai gostar de ter que atirar em... porra, Jade!

No fim ele reclama, pois eu destravei a arma e apontei para o meio de suas pernas, ele recuou um passo e ergueu as mãos como rendição.

- Você estragou a minha noite, aquele cara era o meu... – não termino de falar, olho no fundo dos olhos de Celo e perco a coragem. Merda! E de quebra travo a arma de volta e devolvo para ele. – Só vai embora!

A Dona Do Morro ♚ Primeiro ComandoWhere stories live. Discover now