Vivo.

3.8K 272 11
                                    

Acordar nos braços no seu amor é a melhor coisa que existe do mundo. Se amado, desejado, sentir que a vida vale a pena.

A noite passada, os limites que eu achava que existia na vida foram extrapolados. Nunca sentir tanta intensidade assim com alguém. Agora tudo tinha mudado, essa noite significou a transição, agora eu sabia que o queria de verdade. Minha relação com aquele homem foi completa. Podia ver minha vida toda ao seu lado.

Está deitado do seu peito quente e forte era delirante. Sentia sua respiração calma, ouvir o som do seu coração e saber que aquele órgão era meu era mágico.

A noite foi como uma tempestade, entre dor e excitação, foi simplesmente maravilhosa. Eu conseguir escava mais os segredos dele. E se eu desse mais um passo eu conseguia tirar tudo dele, mas eu respeitei o seu tempo.

Ainda não era de dia, devia ser umas 4 da madrugada. Eu estava exausto e ele devia está também, por que dormia profundamente. Era tão frágil e tocável como ele estava, parecia uma criança carente, mas seu rosto era másculo e adulto. Mas quando acordava ficava com aquela mascara cheia de segredos e suspense.

Eu levantei minha mão e passei devagar pelo seu peito, era liso e sentia os seus músculos bem distribuído pelo seu corpo, pareciam montanhas, seu peito era firme e eu descobrir o que era ter desejos de verdade, o que era fazer amor.

Eu estava realizado, feliz, mas ainda não estava satisfeito, precisava mais de milhões de dose de Douglas na minha vida, em mim.

Mas tinha medo de acordá-lo e ele me deixar de novo, não queria viver o mesmo pesadelo que passei. Eu sofri demais, só de lembrar doía. Ele me abandonar outra vez, seria como eu voltar ao inferno, e depois de saber como era o paraíso não queria nunca mais sair dos braços dele.

Então resolvo só ficar o observado, admirar essa espécime rara de ser humano. Ele era lindo, sua pele era lisa nas bochechas, que era contornada pela barba mal, que dava o aspecto de garoto malvado. Não sabia quanto tempo eu fiquei o obsevando, mais o sol já batia na janela no quarto.

Suas pupilas estavam fechadas, era tão invulnerável. Eu tive que tocar seu rosto, queria acreditar que aquilo era verdade, que ele estava realmente do meu lado e pelado.

Passei a mão no seu rosto e sentir meus dedos queimarem, era como se eu fosse de uma castra muito menor que a dele, e assim nossa relação era proibida. Os Deuses, as pessoas as forças dos universos tudo contra nós, mas só bastava eu e ele para lutar contra tudo e vencer.

-Oi. –Eu levo um susto quando ele acorda e me pega o admirando, sua voz era estava rouca por causa do sono.

-Oi. –Eu digo com timidez.

-É tão bom acordar e ver seu rosto. –Ele fala me puxando para perto dele.

-Eu ainda penso que isso é um sonho. –Abaixo a cabeça e lembro-me de quando nós ficamos pela primeira vez e depois aconteceu tudo aquilo.

-Eu não mereço você Luiz, eu só faço a coisa errada. –Ele fala passando a mão nos meus cabelos, eu estava deitado no seu peito. –Eu tentei de novo te manter afastado, distanciar você dos meus problemas, mas não consigo isso é mais forte que eu.

-Para de lutar contra caramba, você não entende que temos que ficar junto, que eu te amo e você me ama, para de tentar me proteger, não sou nenhuma criança, nem sou frágil. O que você me fez passar nesses últimos tempos foi um absurdo, eu quero você, para de achar que me distanciando vai ser melhor. –Eu falei com raiva, ele me olhava pensativo, explodir toda minha amargura.

-Eu sei que fiz errado, eu realmente quero proteger você de mim, mas é não consigo, não posso ficar longe de você eu estava no meu limite. Eu via você triste pelos cantos me sentia o pior desgraçado no mundo. Eu queria você de volta, mas ouvir que você estava saindo com um cara, ai pensei que ia ser melhor para você já está me esquecendo. Mas depois veio com as provocações, aquilo me deixou louco. –Nessa hora ele levanta e olhar nós meus olhos. –Eu te amo Luiz, me perdoa por ser sido… eu.

Segredos De Um Estranho (Luizinho 2) Romance GayWhere stories live. Discover now