E nós?

2.8K 228 19
                                    

-Eu te amo demais Luiz, mas precisamos decidir uma coisa. -Eu estava com medo do que tinha por vir.

-Eu ganhei uma bolsa na Inglaterra e to pensando em ir, é uma chance única. -Pronto, agora tinha acabado tudo.

-Você está me dizendo que vai embora?

-Sim, mas eu não quero ir. - Ele falou olhando para o chão, mas aquilo me confundiu, se ele não queria ir por que me falou.

-Você quer ir sim, você sempre foge, cansei disso Douglas. -Eu falei com uma voz meio baixa, sabia que era isso que ele queria.

-Eu te amo Luiz, eu quero você e sempre será minha primeira opção, só que queria recomeçar, queria ser diferente, ter uma faculdade, um trabalho... -Ele falou isso olhando para mim, ele tinha mudado muito, nunca que o Douglas que eu conheci iria falar assim.

-Então vai Douglas, não permita que isso destrua seu futuro, quero que você seja feliz e você está certo em querer ser alguém na vida. -Eu entendia o lado dele, mas doía muito o deixa-lo, eu estava sufocado queria sair gritando e chorando, mas me controlei.

Ele segurou minha mão e sentamos na cama.

-Luiz, eu queria ir sim, mas... - Sabia que essa era uma chance única para ele, não ia o deixar perder. Pensei nele, mesmo se essa decisão me matasse.

-Douglas você vai nessa viagem, é uma chance única, você merece isso. -Falei firme, ele pareceu enjoado.

-Mas... e nós? -Ele falou na dúvida.

-Eu não sei, me pegou de surpresa isso, mas teremos que seguir nossas vidas. -Eu falei serio, não chorei e nem me lamentei, estava cansado.

-Sim, como eu já te falei, quero que você seja feliz. -Ele olhava nos meus olhos e segurava minha mão, como eu controlei para implorar para ele ficar, para não desistir de nós, para ficar comigo. Mas lembrei de tudo que passamos juntos e o quanto que já sofri por ele, não queria mais isso.

-Eu não sei se serei feliz, mas no momento eu vou tentar. -Eu estava muito frio. Não estava no meu normal.

-Desculpe por tudo Luiz, eu sempre faço tudo errado, mas eu quero uma chance de recomeçar e quando eu voltar e você ainda me amar, podemos ficar junto.

-Não vamos prometer nada Douglas, acho que tudo deu errado para nós por que tinha que ser assim, talvez não seja para ficamos juntos. -Eu falei triste, aquilo ardeu meu peito. Sentir vontade de entrar com a mão na minha cavidade abdominal e arrancar meu coração fora.

Respirei fundo e me segurei, ele me olhava triste, seus olhos estavam lacrimejando.

-Só quero que você seja feliz Luiz, me desculpe por tudo. -Ele olhou bem nós meus olhos e nessa hora pensei em ir embora com ele para onde for que ele quisesse, mas não podia.

-Também quero sua felicidade. - Eu me forcei para fala isso.

-Adeus Luiz.

Ele saiu do meu quarto me olhando, sentir que seria a última vez que o iria vê-lo, quando a porta do meu quarto bateu sentei na minha cama e fiquei lá por horas, as lágrimas estava presas e não queriam sair, meu sentimento por ele estava sufocado. Ele tinha indo embora, só que dessa vez para sempre e agora tinha chegado a hora de desistir dele, estava cansado de sofrer, de chorar, de me magoar. Se fosse para ser assim ia serEle foi embora no outro dia, nem tinha o visto. Minha prima falou que ele saiu de casa no mesmo dia que nós conversamos. Achei melhor, assim não ia cair na tentação de vê-lo de novo. Eu estava lendo um livro pequeno príncipe e pensando do Douglas, mas quando eu viro uma pagina acho uma foto minha e dele.

Segredos De Um Estranho (Luizinho 2) Romance GayWhere stories live. Discover now