Quem é Paul...

15K 871 50
                                    

Me chamo Paul Willians Perrin, tenho 29 anos, sou empresário no ramo de lojas de conveniência, trabalho muito para manter meus negócios prosperando, pois apesar de hoje me encontrar em uma vida estável, tive que batalhar muito para chegar até aqui. Sou o caçula de cinco irmãos, vindo de um bairro de classe média em Seattle, minha mãe dona de casa e meu pai contador, então nossa vida não foi nada fácil, passamos por muito aperto e privações. Tive que estudar muito e me destacar para conseguir os meus objetivos, não pretendia ter o mesmo destino que minha família, meus outros irmãos se contentaram com uma vida medíocre, assumindo após o ensino medico trabalhos como de mecânico, frentista e entregador, nenhum se esforçou a chegar até a faculdade. Mas eu não aceitei esse seguir o mesmo e procurei ser o melhor, quando estava no ensino médio trabalhava das 6 à meia noite em uma loja de conveniência que ficava em um posto de gasolina próximo da minha casa, meu irmão Mike era um dos frentistas e John também trabalha na lojinha, porém em turno diferente do meu. Foi trabalhando ali que decidi que um dia teria meu próprio negócio e que não seria empregado de ninguém, consegui uma bolsa de estudo para a faculdade de Washington State University Vancouver e me formei em gestão empresarial, depois disso trabalhei muito até conseguir comprar minha primeira loja que depois virou uma rede em toda cidade. Com muito esforço e dedicação consegui também uma bolsa parcial para o MBA em Los Angeles, foi uma época muito difícil pois ainda não estava podendo ter gastos, haja visto que todos os ganhos eram investidos na expansão da rede de conveniências, mas não poderia perder a oportunidade de me aperfeiçoar em uma das melhores universidades do país.

Passei um ano morando em LA, me dedicando de corpo e alma aos estudos e minha graduação, lá conheci Enrico, que apesar de ser um cara rico se parecia muito comigo, pois era focado e não curtia balada, ficamos amigos e vivíamos juntos estudando. Consolidamos uma amizade sólida, que mesmo após vários anos e morando em cidades distintas ainda a preservamos. Melhorei minha vida e da minha família, hoje todos trabalham comigo, meu pai é meu contador e meus irmão gerenciam minhas lojas, todos voltaram a estudar e fizeram faculdade. Sempre fomos unidos e nos respeitamos e apesar de ser o mais novo sou exemplo para eles, minha mãe e uma mulher muito sabia e criou cinco homens que são seu orgulho, os três mais velhos são casados e felizes, e os solteiros só permanecem assim por ainda não ter encontrado a mulher ideal. Minha mãe sempre nos disse que casamento é pra vida toda e que no momento que escolhêssemos nossas esposas deveríamos ter certeza que era essa a pessoa certa para passar a vida toda ao nosso lado, pois esposa era para ser amada, idolatrada e respeitada, que o casal consistia em uma parceria e cumplicidade. Então eu e Phill ainda estamos à espera dessa mulher.

Há alguns meses atrás Enrico meu grande amigo, mudou-se de LA para Nova York, ele é o CEO da Moratti Exportações, uma conceituada empresa exportadora de vinhos italianos que são fabricados por sua família, diante dessa mudança ele transferiu a sede de sua empresa para NY e me convidou para o coquetel de inauguração, apesar de estar super ocupado com a reforma de algumas lojas não podia deixar de atender um convite do meu amigo, então peguei um avião e viajei por cinco horas para estar presente no evento que acabou se revelando muito prazeroso e surpreendente, pois conheci a mulher mais linda e interessante que já vi na vida. Kate e uma loira linda, com uma determinação e força impressionantes, cheguei a acreditar que enfim tinha encontrado a minha companheira, ficamos amigos trocamos vários e-mails, muitas mensagens e ligações telefônicas, saímos um dia para um encontro e acabei lhe dando o beijo que sonhei desde o momento que a vi pela primeira vez.

Sei que sou muito devagar no quesito relacionamento, pois tenho dificuldade de saber o que fazer ou falar quando estou com uma mulher, meus irmãos me zoam muito, mas a época que seria normal para um cara estar azarando as meninas, tendo orgias e encontros sexuais de uma única noite, eu estava com a cara enfiada nos livros, não vivi a fase da adolescência como os outros, portanto sou inexperiente nesse assunto, sem contar o medo que tenho de alguma forma desrespeitar a mulher com quem estiver, é claro que não sou mais virgem e também já tive namoradas e até mesmo encontros de uma única noite, mas tudo isso depois que consegui alcançar todos os meus objetivos, mesmo sendo um cara boa pinta e rico, não consigo ser descolado e dono de si.

O beijo que dei em Kate foi maravilhoso, sentir os lábios macios e doces dela, foi uma experiência única e espetacular, achei que finalmente estava ao lado da mulher que poderia chegar a ser minha esposa, estava disposto a tudo por Kate, comecei a cuidar dela preocupando-me com os horários que voltava para casa, já que ela trabalhava como uma promoter em uma boate badalada da cidade, e nunca tinha hora certa para deixar o trabalho, pensava nela 24 horas do dia e desejei estar ao seu lado o tempo todo, amando-a e protegendo, quando pensei que as coisas entre nós poderiam ganhar um novo rumo ela me surpreendeu dizendo que estava se mudando para NY, pois tinha recebido uma excelente proposta de trabalho. Vi meus sonhos caírem por terra, mas ainda mantive uma pequena esperança que algo ainda pudesse acontecer e nos unir novamente.

Mais uma vez pensei que nossos destinos estavam traçados, pois recebi uma proposta de sociedade e ampliação de minha rede de conveniência em NY, Alberto Francis, um amigo do tempo de faculdade estava interessado em adquirir uma rede em grandes postos na cidade de Manhattan, porém não dispunha de todo capital, e acabou me propondo sociedade. Vi a possibilidade de novamente estar perto da mulher que eu estava perdidamente apaixonado, não pensei duas vezes e fechei contrato, meu pai tentou me convencer que ainda não era hora de alçar voos tão altos, mas pela primeira vez em minha vida agi com a emoção e não com a razão, tinha certeza que o destino estava me dando a chance de ter em meus braços minha futura esposa e não poderia abrir mão dessa oportunidade, então adquiri a nova rede e agora estou aqui morando em NY, completamente sozinho já que deixei meus irmãos e pai cuidado de tudo em Seattle.

O destino acabou me pregando uma grande peça, pois o coração da minha Kate já tem dono, ela havia escondido de todos seus amigos que estava tendo um relacionamento com seu patrão, o todo poderoso Sr. Backer, o cara mais arrogante que já conheci na vida, ele é babaca com todos, porém realmente a ama e a faz feliz, no começo pensei em competir com ele e mostrar que eu poderia ser a melhor escolha, mas sei que quando o assunto é o coração a gente não manda e o dela já pertence a ele como o dele a ela, e o meu está partido. Sou um cara muito observador e pude notar que Collen Backer se transforma quando está ao lado da belíssima Kate, com ela, se torna gentil e amável, seus olhos adquirem uma expressão diferente tornam-se cheios de vida, não posso lutar contra isso, hoje pela primeira vez, pode ver que ela também se ilumina ao lado dele, que quando está junto dele, apenas ele importa, todo o resto deixa de existir, e é assim que desejo que uma mulher me olhe, com amor e veneração.

Por fim me convenci que terei de Kate apenas amizade, e isso terá que bastar, pois agora permanecerei um tempo aqui, ou todos perceberam que mudei toda minha vida por ela, para acabar assistindo de camarote ela nos braços de outro. Porém mesmo que o Sr. Babaca Arrogante não goste vou continuar próximo dela, correndo ao seu encontro sempre que ele precisar, já o alertei que estarei aqui para ampara-la, mas acredito que de agora em diante ele não cometera mais nenhuma besteira a ponto de faze-la sofrer, vi seu desespero e o medo estampado em seu rosto com a possibilidade dela não mais quere-lo, sei que ele fará de tudo para que seja feliz, mas se caso vacilar estarei aqui para resgatá-la.

Agora só me resta tocar minha vida e fazer com que minha rede de conveniências prospere cada dia mais, vou me dedicar de corpo e alma ao trabalho até o dia que o destino sorrir novamente pra mim e me trouxer o grande amor da minha vida, sei que ela está em algum lugar me esperando e vou encontrá-la. E quando ela estiver em meus braços serei o homem mais feliz da face da terra, pois estarei completo e pronto para construir minha família, como espero que aconteça com Kate e Collen. Depois da loucura que foi o dia de hoje, onde eu tirei Kate da casa de Collen e a trouxe para minha, para depois vê-la ser invadida por ele e por meu amigo Enrico e sua esposa, ter um enfrentamento com Collen, descobrir que tudo não passou de um mal entendido causado por uma pessoa fragilizada emocionalmente, para enfim assisti-los indo embora como um casal apaixonado, e ficar sozinho, passei a me sentir ainda infeliz e solitário.


A FORÇA DE UMA PROTEÇÃOМесто, где живут истории. Откройте их для себя