Epílogo

2.2K 293 88
                                    

Boa tarde gente!!!

Estou com lágrimas nos olhos. O que eu mais queria era terminar de escrever essa história, como todos sabem, tive vários problemas ao longo do ultimo ano o que atrasou e suspendeu as postagens, mas agora que ela acabou estou sofrendo, é muito difícil se despedir dos nossos personagens e Paul com seu jeitinho encantador de bom moço me ganhou de todas as formas...

o que me deixa mais tranquila é que não para por aqui, essa é apenas uma etapa, logo virá a Amazon e quem sabe uma versão física... e sei que ele estará sempre no meu coração assim como no de vocês...

Espero que gostem do desfecho dessa linda história... 

Beijokas e até a próxima história. 

****************************************************************

            Contar para nossas famílias e amigos, que casamos escondido não foi assim tão simples como eu imaginei, minha mãe pro exemplo fez um drama enorme, acusou-me de filho ingrato e outras coisas mais, dona Alícia só se acalmou quando eu prometi que faria uma big festa para comemorar o casamento, apesar de tudo, ela estava mais do que feliz por enfim eu ter assumido Danna como minha legitima esposa.

Hoje estamos comemorando dois meses de casados e foi essa data que escolhemos para celebrar junto com todos que amamos nosso enlace. Decidimos por uma renovação de votos, portanto vamos passar por todo o ritual, estou aqui no altar, nervoso e ansioso para que minha mulher caminhe até mim para que enfim eu possa falar na frente de todos que ela é MINHA.

Como não poderia ser diferente estão aqui comigo todos os meus irmãos, bem como Enrico e Collen. Minhas cunhadas, Rebecca e Kate, precederão a entrada de Danna. Estamos no Central Park, no Castelo Belvedere, que tem uma vista espetacular do lago Turtle Pon, um lugar perfeito para testemunhar o nosso amor, digno da minha pintora, que merece só o melhor. Como estamos vivendo um conto de fadas no felizes para sempre, não poderíamos ter escolhido um lugar mais apropriado, como estamos em plena primavera a uma explosão de cores a nossa volta.

            Decidimos fazer a celebração no meio da tarde para aproveitarmos a luz natural e a beleza do lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidimos fazer a celebração no meio da tarde para aproveitarmos a luz natural e a beleza do lugar. Estou tão ansioso que até parece que já não nos casamos.

— Eu disse que teria o prazer de testemunhar seu sofrimento. – debocha o todo poderoso Collen Backer.

— Isso é porque já casou, imagine se não, era capaz de ir atras de Danna e trazê-la arrastando até o altar. – complementa meu amigo Enrico.

— Cara tô começando a ficar preocupado. Todos os homens de Nova York, quando se apaixonam ficam meio bobos, espero que esse mal não me atinja. – sentencia Phill.

— É um momento importante, não dá para ficar indiferente. E confesso que estou loco para ver minha pintora, sim. As meninas resolveram que ela devia aderir aquela regra boba de ficar sem ver o noivo na véspera do casamento. Sequestraram-na de mim, e estou morrendo de saudades da minha Danna. – falo em tom dengoso que nem mesmo eu reconheço.

A FORÇA DE UMA PROTEÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora