Capítulo 16 - Sequestrada?

2.7K 424 65
                                    

Olá Gente!!!

Estou de volta... dessa vez não vou prometer nada, apenas pedir a Deus que me mantenha firme a ponto de conseguir manter o que mais gosto de fazer, mas que infelizmente não vinha conseguindo nos últimos meses que é escrever e dividir com vocês essas historias regadas a homens gostosos e cheios de amor para dar. Rezem por mim e peçam a papai do céu para me dar forças e uma cabeça boa para continuar nessa jornada. 

Só tenho a pedir desculpas por todo esse tempo que a historia do Paul ficou em suspense e pedir para que vocês não me abandonem. 

Bora para o capítulo? Quero comentários e incentivos, estou precisando muito do apoio e carinho de vocês. 

************************************************


Danna

Enfim encaixotei todas as minhas coisas, na segunda-feira, basta a empresa de mudanças vir e levar tudo para meu novo endereço, sei que estou dando um grande passo, mas tenho certeza que agora estou fazendo a coisa certa. Paul é um homem muito integro e cheio de princípios, tenho total confiança que ele nunca seria capaz de me causar nenhum tipo de mal.

Olho o relógio e vejo que tenho tempo para conversar com Amber e me preparar para a viagem estou morrendo de saudades do meu anjo, mas decido falarei com ele só quando chegar ao apartamento de minha amiga e informa-lo que estou com tudo sobre controle, sorrio ao pensar em como ele se tornou vital na minha vida. Na época que namorava o Brian eu dava satisfação por me sentir obrigada, com Paul é totalmente diferente, pois quero falar com ele a todo momento dividir minhas alegrias e o meu dia a dia, assim como anseio saber tudo sobre ele.

Depois de verificar mais uma vez que está tudo ok para a mudança, pego minha bolsa despeço-me de algumas pessoas que também estão trabalhando em seus espaços e sigo para o estacionamento, me pego pensando em como vou tocar no assunto da mudança com Amber. Sei que minha amiga me deseja o melhor, mas sei que ela ficou muito animada para que eu fosse sua companheira de quarto, então temo que acabe chateada, pois nem esquentei o lugar e já estou indo embora novamente.

Caminho despreocupada até meu carro e só quando chego próximo que lembro de procurar a chave na bolsa. Estou revirando a bolsa quando sinto que alguém se aproxima, antes que eu possa ver quem é, sou surpreendida por algo tampando meu nariz e alguém me segurando firmemente, tento me desvencilhar do aperto mais vou ficando fraca e perco os sentidos.

**********

Acordo atordoada, minha cabeça está latejando, levo um tempo para me situar, assim que lembro o que aconteceu, entro em pânico. Estou em um quarto escuro e não faço ideia de como cheguei aqui e nem quem me trouxe. Um frio cortante corre pela minha espinha, medo do que possa me acontecer. Penso no meu anjo e imagino como ficará desesperado quando não conseguir entrar em contato comigo. Quanto tempo passou desde que sai do galpão será se já é noite? Não faço ideia de quanto tempo estou nesse lugar, a única coisa que consigo pensar é que gostaria de estar nesse momento nos braços do meu amor.

Decido gritar para ver se alguém aparece, mas no fundo sei que isso é obra de Brian, porém ainda tenho esperança de estar enganada. Grito até ficar rouca, porém ninguém aparece, a exaustão o medo e o efeito da droga que me fizeram inalar cobram seu preço e acabo dormindo novamente.

Brian

Durante toda semana tenho montado guarda no galpão onde Danna montou seu estúdio, para meu total desgosto todos os dias o desgraçado do Paul veio buscar minha gata, impossibilitando a execução do meu plano, mas felizmente hoje a sorte sorriu para mim. Danna chegou dirigindo seu próprio carro, o que significa que sairá daqui sozinha.

A FORÇA DE UMA PROTEÇÃODonde viven las historias. Descúbrelo ahora