Capítulo 17 - Onde ela está?

2.6K 396 46
                                    

Boa tarde!!!

Tenho certeza que não esperavam me ver aqui tão cedo... voltei com força total e muio inspirada. 

Espero que gostem...

********************************

Brian

Droga, mil vezes droga... antes de fechar a loja tinha intenção de fazer uma visitinha a minha gata, para saber como ela está, e voltar de madrugada para cuidar um pouco dela, pois eu acreditava que a polícia só apareceria amanhã, já que uma pessoa só pode ser considerada desaparecida depois de 24h, porém eu acabei por subestimar os velhos que tem contatos por todo lugar, é claro que o vovô tinha que ter aliados na polícia, pois sei que o babaca do Paul não teria cacife para acionar a polícia assim tão rapidamente. O fato é que fui interrogado e tive que aceitar que vasculhassem toda a @ccess.

Eu fui cauteloso, Danna está muito bem escondida e protegida não há como ninguém saber que existe um porão nesse prédio, pois o mesmo era usado como um quarto do pânico ou quarto de segurança e totalmente isolado e fortemente protegido. Minha garota está mais que segura e longe dos olhos de qualquer pessoa, estou até pensando na possibilidade de mantê-la por um bom tempo lá, assim garanto que o merdinha do Paul não a encontre até que desista, e assim poderei mostrar que sou o homem que ela merece. Aquele que fará de tudo para protegê-la e não medirá esforços para tê-la eternamente ao seu lado.

A questão é que eu não poderei ir ver minha gata hoje. Ainda bem que coloquei mantimentos, água e artigos de higiene, pois vou ter que dar um tempo para não levantar suspeitas. Eu preciso muito reivindica-la como minha, tirar todo e qualquer vestígio daquele desgraçado do corpo imaculado da mulher que me pertence, mas infelizmente terei que esperar. Não tem problema pois sei que será muito mais gratificante o momento que enfim eu estiver com ela em meus braços.

Só tenho que manter a calma, permanecer focado e tranquilo, eles não tem nenhuma prova que Danna esteja comigo e não encontrarão nada suspeito, acredito que posso passar tranquilamente uns cinco dias sem ir lá em baixo sabendo que ela não passara nenhum tipo de dificuldade. Se bem que estará vivendo apenas a base de biscoitos, frutas e água. Estive sonhando em levar um delicioso jantar e comermos juntos como fazíamos antigamente, sendo o casal unido e perfeito que sempre fomos, mas enfim.

Em alguns momentos sinto vontade de fazer com que Danna pague por tudo que venho passando esses últimos tempos, porém sei que ela não tem culpa de nada, foi aquele maldito do Paul que fez sua cabeça contra mim. Ele a iludiu e enganou e como minha gata é uma menina inocente e ingênua acabou caindo na lábia dele. Mas agora vou protege-la e ele nunca mais a verá, pois ela é minha.

Saio da @ccess as 22h e vou para meu apartamento. Estou fazendo tudo como sempre fiz nos últimos dias seguindo minha vida sozinho e conformado com o termino do meu namoro, afinal foi isso que fiz todos acreditarem nos últimos tempos, a polícia não verá nada de suspeito apenas um homem solitário cuidado de seus negócios. Como gostaria de ver a cara dos tolos dos Hutchersons, falando pra polícia que sou o criminoso e não tendo como provar. Vou provar que sou muito mais esperto do que todos eles juntos. Minha única tristeza nesse momento e não poder me juntar a minha gata gostosa. Imagino que nesse momento ela esteja desesperada tentando entender o que está acontecendo.

Danna

Nunca senti tanto medo na vida. Sei que fui sequestrada, pois lembro nitidamente daquela mão enorme cobrindo meu nariz com aquele pano de odor forte que me fez apagar no mesmo instante, mas desde que acordei pela primeira vez, não vi ninguém, nem um som qualquer vindo de fora da porta desse quarto onde me encontro. Aqui não tem nenhum tipo de janela, então não sei se é dia ou noite, não tenho como saber se estou aqui há horas ou dias, não faço ideia de quanto tempo tive desacordada.

A FORÇA DE UMA PROTEÇÃOOù les histoires vivent. Découvrez maintenant