Capítulo 4 - Os olhos do anjo...

5.2K 651 45
                                    

Boa tarde gente!!!

Presente de Páscoa para vocês...

Além de um maravilhoso capítulo venho desejar a vocês uma Páscoa abençoada e que essa benção dure o ano todo. Que Deus nós dê toda a fé que ainda falta para transformar todos os nossos sonhos em realidade...Que a sabedoria e o amor estejam sempre presentes para guiar cada um de nós em nossos caminhos... Que a luz de Cristo brilhe todos os dias para inspirar nossas vidas... Feliz Páscoa!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Acordo ainda com muito sono. Meu corpo doe como se tivesse sido atropelado por um caminhão, devido a maratona de sexo que Brian me impôs e as horas pintando, estou completamente destruída. Levanto e então percebo que o outro lado da cama está vazio. Vejo que tem um bilhete sobre o travesseiro.

"Gata, fui correr no Central Park. Beijos e até mais tarde."

Dirijo-lentamente para o banheiro e tomo um banho relaxante. Se não tivesse prova iria matar aula hoje, pois a cama continua me chamando. Saio do banho e visto um vestido solto e confortável, calço meu all star e depois de secar o cabelo e passar uma maquiagem leve, saio em direção a porta de saída, verifico a hora e desisto da ideia de ir caminhando além de ainda está me sentindo cansada, estou atrasada, parece que executei todas essas tarefas simples a passos de tartaruga.

Pego minhas chaves no aparador e sigo para a garagem do prédio. Estou precisando urgentemente de um café e descido passar no Starbucks no caminho da faculdade. Estou tão cansada que me sinto aérea. Estaciono o carro e caminho para a lanchonete, quando vou abrir a porta dou de cara com o 'anjo loiro' saindo com um copo de café na mão. Ele me olha e lança seu lindo sorriso, algo meio tímido mas que nele fica encantador.

- Tenha um bom dia... – fala com aquela voz ligeiramente rouca e sexy que me faz ter pensamentos pecaminoso, e para minha infelicidade vai embora sem olhar para trás. Meu Deus o que está acontecendo? Esse homem está tornando-se uma obsessão, eu nunca o vi antes e agora esbarro nele todos os dias, parece que ele sempre está no lugar certo para que eu o veja. Fico um pouco parada olhando para a porta por onde ele saiu, lembro de seu lindo rosto, os olhos verdes cor de musgo, o cabelo bagunçado e muito, muito sexy. O anjo é lindo, uma calça jeans um pouco surrada e uma camiseta branca fazem maravilhas com aquele corpo magnifico, imagino o que tem embaixo e tenho certeza que é algo belíssimo a julgar como a camiseta abraçou cada musculo.

Lembro que estou atrasada e que tenho um namorado igualmente lindo, que para minha felicidade me ama, vou até o balcão fazer o pedido e permaneço pensando no anjo loiro, não consigo entender o porquê dele me atrair dessa forma, há algo nele que me encanta, tenho a sensação que ele emite coisas boas, sinto que é um homem especial e amoroso e que a mulher que tiver a chance de estar ao seu lado será uma sortuda. Esse desconhecido, apenas com sua presença consegue mexer com algo dentro de mim que nunca senti... uma proteção tangente e inabalável.

A FORÇA DE UMA PROTEÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora