Capítulo 10 - Consequências - Parte II

5.1K 566 81
                                    

Boa noite gente.

Como sabem sou professora e essa é uma profissão bem ingrata e desgastante, então as vezes tenho meu tempo consumido com muito trabalho, além do mais como diz meu diretor, estou precisando de um banho de sal grosso ou algo do tipo ( ele me disse isso porque é muito meu amigo, já fui vice dele e desisti do cargo para ter um pouco mais de tempo e descanso), essa semana consegui a proeza de derramar água dentro da minha pasta onde carrego Notebook , agenda e afins, ele morreu por um dia inteiro, fiquei desesperada, porque não tinha nada da história do Paul salva em nenhum outro lugar e o capitulo já estava pela metade... mas graças a Deus ele sobreviveu... e pude  concluir o capitulo sem maiores traumas... uma leitora uma vez escreveu nos comentários que era incrível como tudo acontecia comigo... mas estou começando achar que estou precisando de algum tipo de proteção... porque tá brava a coisa pro meu lado... a boa noticia é que o braço melhorou e já não está mais doendo... então tendo tempo conseguirei escrever mais... Beijokas e até breve ( se Deus quiser... orem, rezem e enviem energias positivas para mim)

* * * *Ainda tenho exemplares do livro físico  A Força de um Amor (Livro 1). Quem quiser basta entrar em contato comigo.

 Quem quiser basta entrar em contato comigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Paul

Meu coração quase saiu pela boca ao ouvi-la chorar. O desespero em sua voz me deixou sem chão. Queria poder me teletransportar até minha loja e em uma fração de segundo estar com ela em meus braços, porém como isso não é possível corro desesperadamente para me vestir, visto uma conjunto de moletom preto e uma camiseta igualmente preta e como não há tempo para me preocupar em pentear o cabelo simplesmente coloco um boné, calço um tênis e saio correndo para pegar carteira e chaves do carro no aparador próximo a porta de saída, fiz tudo isso em menos de dois minutos, a angustia me consome e me impulsiona.

            Agradeço a Deus por ser madrugada e as ruas estarem tranquilas e a distância ser muito pequena, pois não sei o que faria se estivesse longe dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Agradeço a Deus por ser madrugada e as ruas estarem tranquilas e a distância ser muito pequena, pois não sei o que faria se estivesse longe dela. Em menos de dez minutos depois do seu telefonema estaciono minha caminhonete, ou melhor paro-a em frente à minha loja, deixo a chave na ignição e a porta aberta, nada importa apenas chegar o mais rápido possível até ela. Lews vem ao meu encontro e me informa que ela está no meu escritório.

A FORÇA DE UMA PROTEÇÃOWhere stories live. Discover now