Capítulo 5 - Primeiras impressões...

5.9K 718 52
                                    


Boa noite!!!

Um bocadinho atrasada mas enfim segue o capítulo...

Paul

Tenho me mantido ocupado durante esses últimos dias, enquanto trabalho não penso em Kate, soube através de Enrico que ela está muito bem e que Collen a pediu em casamento, ou seja, a mulher que eu pensei ser o amor da minha vida, está noiva de outro homem, essa informação me dilacera o peito.

Na maioria dos dias chego a trabalhar doze horas diárias, seguindo de uma loja a outra, tenho cinco espalhadas por Manhattan e duas no Brooklyn e em todas tenho funcionários excelentes, mas aprendi a muito tempo que é o olho do dono que engorda o gado, então não abro mão de estar sempre presente em meus estabelecimentos, junto a essa convicção vem a necessidade de me manter ocupado, tenho como resultado dias exaustivos e noites de sono um pouco tranquilas, pois na maioria das vezes eu não durmo e sim desmaio, o que me ajuda muito a não pensar na minha solidão, e na besteira que fiz vindo para NY atrás de uma mulher sem ter certeza dos sentimentos dela por mim.

Hoje é quarta-feira, havia decidido que passaria o dia todo trabalhando em meu escritório na loja que fica no centro, porém um problema em uma das lojas do Brooklyn acaba de mudar os meus planos. Saio do corredor que liga o escritório à loja ainda falando ao telefone com Ruan, o gerente que está tendo problemas, desligo e me viro para avisar a Renata que estou saindo, no exato momento que um corpo pequeno e delicado se choca com o meu.

A moça que literalmente tenta me atropelar possui uma beleza única e fascinante, assim que meus olhos encontram os seus, que parecem assustados, sinto uma eletricidade percorrer meu corpo. Ela parece ter algo em torno de um metro e sessenta e cinco, um corpo mignon perfeito, uma mulher delicada com cara de menina, ela tem um ar jovial e exala a necessidade de ser protegida, está vestida com calça jeans justa e uma camiseta branca com pequenas borboletas desenhadas e calça um tênis all star, seu enorme cabelo caramelo está solto como um véu que desce sobre suas costas ele tem lindo olhos castanhos e certamente expostos a luz devem adquirir um tom caramelo ou até mesmo atingir um verde delicado. Tem uma pele linda, levemente bronzeada e delicada. Durante os poucos segundos de inspeção, vejo que ela me olha como se estivesse diante de uma celebridade. Fico atordoado com esse encontro, mas me obrigo a colocar a cabeça no lugar, pois certamente todas essas sensações são frutos da minha solidão e tristeza.

- Desculpe-me. – falo tentando soar indiferente, mas minha voz sai mais rouca do que o habitual.

- T-tudo bem. – ela me responde gaguejando e vejo que não sou o único afetado com esse esbarrão. Sorrio para ela mostrando o quanto gostei dessa pequena interação. Abro-lhe caminho para que possa seguir enquanto aviso a minha gerente que estou indo até a loja da Brooklyn sem horas para retornar. Ao sair lamento estar com pressa e não poder eu mesmo atende-la no caixa assim teria mais chance de aprecia-la. Descarto esse pensamento, me repreendendo que estou na fossa por causa de uma mulher e que devo dar um tempo nessa mania de encantamento à primeira vista.

Fico tentado a enrolar um pouco do lado de fora e esperar ela sair, mas me lembro que tenho urgência em chegar ao Brooklyn e entro rapidamente em minha caminhonete seguindo para o meu destino enquanto penso na linda mulher que acabo de ver, será se ele vive nas redondezas ou está apenas de passagem. Gostaria muito de ter a oportunidade de vê-la novamente quem sabe até conversar um pouco, ela me pareceu absolutamente magnifica.

Mas logo me dou conta que certamente não a verei novamente, então empurro esses pensamentos românticos para o fundo do meu cérebro e me concentro em chegar logo ao meu destino e resolver o mais rápido possível o problema que me tirou da tranquilidade de um dia inteiro envolvido em planilhas.

A FORÇA DE UMA PROTEÇÃOWhere stories live. Discover now