Capitulo 7 - Tomando decisões...

5.1K 594 89
                                    

GENTEEEEEE VOLTEIIIIII...

Espero que ainda queiram ler minha história... bora para mais um capítulo? 

Aproveito para lembra-los que o livro 1 encontra-se a venda, quem tiver interesse em adquirir basta entrar em contato comigo... 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Danna

Sai da casa de Amber decidida a dar u novo rumo à minha vida. Irei escutar o que Brian tem a me dizer, mas estou certa que daqui pra frente vou pensar mais em mim. Peguei um táxi e segui para o apartamento dele, estou me sentindo mais forte e resoluta.

Ao chegar em casa encontro Brian sentado na sala com a cabeça baixa assim que percebe minha presença levanta-se e vem ao meu encontro, quando nossos olhos se cruzam, vejo tristeza e arrependimento nos dele.

- Meu amor por favor me perdoa, prometo que nunca mais farei nada parecido. Eu te amo! – ele vai logo dizendo em um folego só.

- Calma Brian, vamos conversar. Tem muita coisa envolvida.

- Como assim? – ele me pergunta confuso.

- Vamos sentar e conversar, tenho algumas coisas pra falar.

- Tudo o que você quiser meu amor. – sentamos no sofá e suspiro para tomar coragem.

- Olha Brian estou vendo que está arrependido e sei que me ama, mas preciso que entenda que você me sufoca, eu sou uma pintora e tenho minhas necessidades, você não respeita meu trabalho e não me respeita como pessoa, minhas necessidades sempre são ignoradas. Eu gosto do que faço, e isso não me impede de te quere e amar. Se você não puder aceitar que preciso de mais tempo pra mim, é melhor pararmos por aqui. Eu estou com você e estou feliz assim, não precisa ter ciúmes e nem se sentir inseguro.

- Eu te respeito sim gata, entendo que goste de pintar, mas também quero ficar ao lado da minha namorada gostosa, sempre que você decide se trancar no atelier eu dou espaço, eu até montei esse atelier porque sei que é o que você gosta.

- Não Brian você montou o atelier porque queria me controlar, impedir que tivesse contato com outras pessoas, seu medo doentio de me perder está estragando nossa relação. Não posso mais viver fazendo suas vontades e deixando meus gostos e interesses de lado. E não considero dar espaço ficar mandando mensagem a cada cinco minutos.

- Eu só faço isso porque te amo.

- Pra gente continuar essa relação eu preciso de espaço, de tempo pra trabalhar e de menos cobrança.

- Faço qualquer coisa pra não te perder.

- Presta bem atenção ao que está dizendo, não vou aceitar que amanhã você me acuse de negligenciar nossa relação. E o mais importante de tudo, sei que estava bêbado e acabou se descontrolando, mas se triscar a mão em mim mais uma vez, vou embora sem nem olhar para traz, eu não sou sua propriedade, estou com você porque te amo.

A FORÇA DE UMA PROTEÇÃOWhere stories live. Discover now