Capítulo 15 - Surpreendida...

3.8K 470 38
                                    

Boa noite gente. 

Olha como estou dedicada, cumprindo direitinho minha palavra... Próximo capítulo -segunda-feira, tenham paciência... quero muitos comentários. 

Lembrando: quarta feira estarei postando o capítulo inicial do livro A Força de uma paixão, sinopse e prologo já postados, corre lá pra conferir, tenho certeza que vocês vão se apaixonar por mais essa historia envolvendo mais um casal lindo, Arthur e Giulia estão chegando cheios de paixão e drama. 

Beijokas e até dia 30/01

****************************************************

Danna

Desde que saímos da casa dos amigos do meu namorado, estou com um aperto esquisito no peito, uma sensação que algo de ruim pode acontecer, atribuo ao fato de temer pela nossa segurança devido a mistura de álcool e condução. Porém mesmo depois de chegarmos ao apartamento de Paul essa sensação ainda não me abandona. Fico tensa e me lembro de Brian, tenho lutado a todo custo para bloquear meus pensamentos em relação a ele. Tem sido um longo tempo desde a última vez que tive qualquer notícia dele, esse fato ao invés de acalmar me deixa apreensiva, pois ainda temo que ainda venha me fazer algum mal.

─ Amor você tem estado tão calada desde que deixamos a casa de Kate e Collen. Algo está te aborrecendo?

─ Não amor, está tudo bem. Acho que sou estou cansada.

─ Você não está pensando que eu ainda queira algo com Kate, está?

─ Sei que o que tiveram é passado agora você é meu e ela é do Collen. Simples assim. Confio no seu amor por mim, na sua palavra e principalmente na sua integridade, sei que não estaria comigo se ainda a amasse.

─ Sou tão grato por você ter tanta confiança em mim. Eu já te disse, hoje eu vejo que o que senti por ela talvez não tenha sido amor, não o amor da forma que conheço hoje. E se não fosse por ela eu nunca teria te conhecido, então sou apenas muito grato pela história que tive com Kate.

─ Eu também sou, e estou bem com isso. Acho até que um dia vamos nos tornar grandes amigas.

─ Eu iria apreciar muito. – comenta dando de ombros e se mostrando constrangido antes de acrescentar. ─ Enrico é muito meu amigo e estar junto dele significa estar com todos os outros, não quero perder meu amigo.

─ Não vai, pois já adoro aquele italiano e principalmente Rebecca. Pode ficar tranquilo. Não serei uma namorada chata que implica com seus amigos.

─ Você não é chata, pelo contrário é sempre maravilhosa. Hoje mesmo você me deu o maior voto de confiança ao entrar no carro comigo mesmo sabendo o quanto eu bebi. Mas quero que saiba que isso nunca mais vai acontecer, da próxima vez vamos de taxi ou simplesmente vou me abster de beber, tenho que te confessar que estava com o coração na mão, pois se algo acontecesse com você enquanto eu conduzia aquele carro, eu não sei o que seria de mim.

─ Em nenhum momento tive medo, pois sei o quanto você é consciente e responsável, mas se te faz sentir melhor da próxima vez vamos de taxi. O vinho Moratti é muito bom para você ser privado de aprecia-lo. – sorrio e ele me acompanha, em seguida me pega em seu colo e segue para o quarto.

─ Quero você na minha cama. – determina enquanto entramos em seu quarto. E sou mantida lá pelo restante da noite, sendo amada e idolatrada. Acabamos dormindo nos braços um do outro quando o dia começo a mostrar os primeiros raios de luz. E aquela apreensão é esquecida ou simplesmente enterrada no fundo da minha mente. Não quero estragar o que tenho com Paul e aproveito para viver plenamente cada momento ao seu lado, Brian está fora da minha vida e é assim que vai permanecer, talvez esse meu medo seja infundado e ele tenha se dado conta que não vale a pena vir atrás de mim, quem sabe ele já tenha encontrado alguém para ser o que ele deseja e eu estou sendo boba em deixa-lo manchar mesmo que infimamente o que tenho vivido com meu anjo.

A FORÇA DE UMA PROTEÇÃOWhere stories live. Discover now