Capítulo 3 - O anjo loiro...

5.9K 621 57
                                    

Boa tarde gente. 

Estou um tantinho atrasada né? Decupem, essa semana foi a comemoração de páscoa na escola e fiquei bem enrolada... mas para compensar vou postar um capítulo hoje e outro amanha como presente de Páscoa.  Estamos conhecendo quem é Danna Hutcherson e Brian Taylor, logo nosso Paul entra na história para ser o cavaleiro no cavalo branco... espero que estejam gostando. Vou ficar daqui aguardando muitos comentários... Adoro recebe-los e leio todos. 

Bora para o que interessa? Boa leitura...

*****************************

Chegamos em casa, Brian absolutamente animado já começou a me atacar no hall de entrada, eu estava um pouco desanimada e bastante cansada, porém ele nem percebeu, estava focado em obter o que queria.

-Brian, por favor, vamos deixar para amanhã estou cansada a única coisa que quero é cair na cama. Além que tenho que acordar bem cedo amanhã, tenho aula no primeiro horário.

-Porra gata! Tá ficando difícil, você anda cheia de 'não me toque'. O que está acontecendo? Arrumou outro cara? É isso, tá querendo me despachar?

-Larga de ser bobo, eu te amo, Brian. Você tem que entender que minha vida está um pouco complicada.

-Tudo bem. Não vou ficar aqui implorando para você aceitar meu pau. Boa noite. – ele disse todo contrariado e saiu pisando duro. Fiquei um tempo tentando entender o que tinha acontecido e acabei me sentindo culpada por tê-lo evitado. Mas a verdade é que ainda estava abalada com a visão daquele desconhecido, que me parecia ser o homem mais gentil que pisou na terra, o príncipe encantado quão o qual eu sempre sonhei. Balancei a cabeça tentando me livrar desses pensamentos, afinal tenho um namorado lindo que me ama.

Quando entrei no quarto Brian já estava deitado, vi que ainda estava acordado e exalava fúria e frustação. Fui até o banheiro e escovei os dentes, voltei ao quarto peguei uma camiseta velha na cômoda, apesar de Brian insistir que eu dormisse de camisola de seda, pois diz que é perfeita ao toque, gosto mesmo das minha camisetas velhas e confortáveis. Tirei rapidamente as roupas que estava vestindo substituindo pelo vestuário para dormir. Assim que deitei e apaguei a luz do abajur, ouvi ele suspirar forte ao meu lado. Depois de alguns minutos de silencio e de estar sentindo as ondas raivosas emanadas por ele decidi falar.

-Desculpa. Sei que estou sendo uma péssima namorada. Tenha só um pouco de paciência na semana que vem as coisas vão ficar mais tranquila. Prometo me dedicar mais a você.

-Danna, não existe namorado mais paciente do que eu, faço tudo por você, estou disposto a mover céus e terra para que fique sempre ao meu lado. Por que eu te amo, mas não dá pra apenas eu me comprometer na nossa relação. Você também tem que se esforçar para mossa relação dar certo. – ele fala me levando a me sentir ainda mais culpada, pois Brian está sempre disposto a largar qualquer coisa para estar comigo. A maior prova do seu amor é o fato de me querer ao seu lado o tempo todo, a maioria dos caras querem se distanciar de suas namoradas, as vezes até dizendo que as mulheres são pegajosas, mas meu namorado ao contrario sempre me quer ao seu lado, como ele sempre diz 'ao alcance de seus olhos'.

-Prometo que vou me esforçar mais para ser a namorada perfeita. Vou dedicar mais tempo à você meu amor.

-É por isso que te amo gata, você sempre compreende meu lado. Eu apenas quero minha linda namorada junto a mim. Acho que não é nenhum pegado, estar junto de quem se ama.

-Não é pecado nenhum. E fico feliz de saber que você me quer o tempo todo.

-Fico mais tranquilo quando você está ao meu lado. Porque assim sei que está tudo bem com você. Agora dorme, porque amanhã vou querer esse corpo lindo, e vou cobrar dobrado o tempo que você vai me dedicar.

A FORÇA DE UMA PROTEÇÃOWhere stories live. Discover now