Capítulo 6 - UMA NOITE MUITO LOUCA...

6.4K 665 62
                                    

Boa tarde gente!!! 

Sei que estou em divida com vocês... Mas vou tentar me manter mais assídua. São os problemas da vida que andam me atrapalhando.

***********************************************  

Paul

Meu dia hoje foi uma merda depois de uma reunião cansativa com um fornecedor fui de uma loja a outra como um louco, pois tive vários problemas para resolver, no final do dia estava estressado e aborrecido, enquanto desligava meu computador do meu escritório na conveniência do centro de Manhattan recebi um convite para sair e distrair um pouco, minha gerente e meus funcionários fizem um complô e muita pressão até conseguirem me convencer a ir com eles em uma boate badaladíssima, estão todos muito eufóricos já que Renata, minha gerente, tem convites vips, pois sua irmã é promoter na tal boate. Diante de tanta insistência acabo concordando em ir, pois estou mesmo precisando me distrair um pouco, tenho trabalhado muito para tentar tirar da cabeça minha história frustrada com Kate.

Vou para casa tomo um banho quente e revigorante e me apronto para tal saída, combinamos de nos encontrar em frente à boate as nove horas, meu corpo pede para ir para cama, chego a pensar em desistir da saída, porém algo me diz que terei uma noite interessante. Por um breve momento me vem a imagem da linda moça que encontrei hoje cedo. Desejo ardentemente reencontra-la e saber quem ela é, com esse pensamento me dirijo para a minha noite de diversão.

Chego na porta da boate e encontro o pessoal já me esperando, não demora muito para entrarmos graças aos convites de Renata. Vamos direto para o bar e pedimos cerveja para todos e faço questão de colocar na minha conta, pois meus funcionários são pessoas maravilhosas e merecem minha atenção. Pegamos uma mesa próxima ao bar e mantemos uma conversa agradável e descontraída. Depois de várias doses e muita conversa, vejo a cena mais surpreendente, a 'minha bela' vem descendo as escadas da parte vip da boate, vejo que está irritada a ponto de não estar vendo ninguém a sua volta, fico observando-a enquanto ela caminha decidida pela boate indo rumo aos banheiros, levanto sem falar nada e caminho atrás dela, aparentemente ela sente que está sendo observada, porque se vira e olha me volta como se procurando por alguém, mas para minha sorte estou estrategicamente atrás de uma das pilastras, não sei o porquê estou fazendo isso, mas quero saber o que está acontecendo, como não nos conhecemos não posso simplesmente aborda-la, mas sua expressão me deixou absolutamente preocupado.

Poucos minutos depois ela volta e caminha novamente para o mezanino da boate, continua aparentando estar chateada, penso em subir e ver com quem ela está e o que está acontecendo, pois o normal para quem está numa boate é estar alegre e descontraída, porém sou chamado pelos meus amigos que estão estranhando minha atitude, volto para nossa mesa, mas mantenho minha atenção focada no mezanino, pouco tempo depois ela desce novamente praticamente arrastando um cara que parece estar muito bêbado, parecem íntimos, e isso me causa uma raiva, aparentemente mais uma vez cheguei tarde.

Novamente sem pensar levanto e balbucio para meus companheiros que tenho que ir embora, deixo o dinheiro para pagar a conta e vou atrás do casal que acaba de sair. É algo mais forte do que eu, mas tenho um pressentimento de que ela possa precisar de mim. Ao sair na rua vejo que eles estão discutindo, o cara realmente está bêbado e pelo que posso ver quer dirigir o carro. Um cara metido a engraçadinho se oferece para leva-la para casa, o babaca bêbado faz menção de ir tomar satisfação, porém ela o detém, chega a ser uma cena engraçada pois o cara tem quase o dobro de seu tamanho e poderia facilmente se livrar do seu agarre, os dois seguem inda discutindo para o estacionamento, e eu como um maníaco sigo atrás dos dois me convencendo que também estou indo pegar meu carro, mas ao chegar perto, vejo que o babaca está passando dos limites e parece prestes a machuca-la, caminho para mais perto, e então ele faz uma tremenda besteira, desfere um tapa no lindo rosto da 'minha bela'.

A FORÇA DE UMA PROTEÇÃOTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon