Capítulo 13 - Consequências...

4.2K 508 43
                                    


Bom dia!!!

Enfim voltei, espero que dessa vez seja pra ficar... Estou morrendo de saudades de todos vocês... Espero que curtam o capítulo.  Queria postar dois capítulos simultâneos, mas como sou muito ansiosa, não aguentei esperar... o próximo capítulo já está em construção e vou posta-lo amanhã à noite. Essa semana ainda estrei lançando aqui o livro do Arthur, a sinopse já está pronta, vou definir o dia da estreia do primeiro  capítulo e dias de postagem. Ao escrever isso estou praticamente de dedos cruzados para garantir que tudo de certo, com fé em Deus não terei nenhum impedimento. 

Bora ao que interessa? Boa leitura... Aguardo muitos comentários... Beijokas!!!!

********************************

Brian

Nunca senti tanta raiva na vida. Depois que Danna me atingiu e me derrubou, fato que só ocorreu porque encontrava-me muito alcoolizado, fiquei caído no chão sem conseguir me levantar, mas certo que no dia seguinte ela voltaria com o rabinho entre as pernas me pedindo perdão. Permaneci ali por um longo tempo esperando que a tontura passasse para poder me levantar, mas antes disso fui surpreendido com a chegada de dois policiais.

Desse momento em diante foi tudo um borrão e uma loucura, fui arrastado para fora do meu apartamento e algemado como se fosse um criminoso perigoso. Tentei trazer aqueles homens à razão, dizendo que estavam cometendo um grande engano e que pagariam por isso, não costumo me valer da minha condição de filho do senador, mas nesse momento estava valendo tudo para não ser conduzido à uma delegacia.

Me foi permitido ligar para um advogado e assim que o mesmo chegou fui interrogado, enfim tomei conhecimento do que estou sendo acusado. Minha magnifica namorada prestou queixa por agressão e tentativa de estupro, Danna só pode ter enlouquecido de vez, pois nada do que relatou é verdade, estava no meu direito de namorado. Apenas mostrei que como minha namorada me deve respeito, iria apenas lembra-la a quem ela pertence e como gosta do que lhe ofereço, mas a desgraçada decidiu se fazer de difícil e vai pagar muito caro por tudo que está me fazendo passar.

No meio da madrugada meu pai apareceu e como sempre ficou contra mim, me acusou de tudo e disse que não irá me ajudar a sair dessa merda. Disse que eu fodi com sua imagem já que 'ataquei' a neta de um dos juízes mais conceituado do pais que mesmo aposentado o senhor Christopher é muito respeitado e que a situação piora muita com o fato de meu sogro ser um dos advogados de maior renome e prestigio.

Bom, pelo visto só para não ser diferente eu estou sozinho novamente. O que adianta ter um pai senador se o mesmo nunca está disposto a apoiar seu único filho. Sempre tive que lutar minhas batalhas sozinho, o todo poderoso senador nunca tem tempo ou não pode se envolver em nada que possa prejudicar sua ilustre carreira.

Fui indiciado e me foi concedido direito a fiança. Estou solto mais vou responder processo e toda a chateação que vem junto, porém por conta disso Danna não perde por esperar. Aquela gata arisca vai me pagar direitinho. Ao sair da delegacia tive o desprazer de encontrar o velho gagá do avô da minha namorada que veio cheio de empáfia me dar conselhos desnecessários e me ameaçar, porém mal sabe ele que sou imune, pois passei toda minha vida sendo ameaçado pelo meu magnifico papai e não tenho medo nenhum.

A raiva só aumenta a cada momento que penso em tudo que passei por conta da Danna. Hoje tive que aturar o pai dela, ele me ligou para pedir autorização para entrar no apartamento e retirar as coisas de Danna, como quero que acreditem que vou engolir toda essa merda numa boa disse que sairei de casa e deixarei livre para que ela entre e pegue suas coisas, aproveito para dar uma de bom moço e me mostro consternado e arrependido, disse também que entendo que ela não queira me ver e blábláblá... Vou ficar um tempo quieto, esperar a poeira baixar, mas vou atrás do que me pertence e ninguém estará em meu caminho. Sou uma pessoa paciente e tenho sempre tudo que almejo. Sou eu quem faço meu destino e acima de tudo determino como será meu futuro e certamente Danna fará parte dele.

A FORÇA DE UMA PROTEÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora