[infinity]

1K 54 44
                                    

-Harry, por favor, me deixa explicar!- imploro, sentindo as lágrimas caírem incessantemente pelo meu rosto.

-Explicar o que Diana?! - ele esbraveja - Eu vi vocês juntos!

-Não é o que você está pensando! - cai de joelhos em sua frente, fraca de mais para ficar em pé.

-Por favor sai- ele aponta para a porta- Eu preciso ficar sozinho

Por mais que quisesse ficar e implorar para que ele me escutasse, sabia que ele precisava de espaço. Então, me levantei e fui direção a porta do nosso apartamento.

-Eu te amo Harry- disse enquanto saia- Não importa o que aconteça, eu sempre te amarei.

Ao fechar a porta desabo em meio a lágrimas, sentindo como se meu coração fosse rasgado em pedaços lentamente. A rastos chego até meu carro no subsolo.

Começo a dirigir em alta velocidade, sem me importar coma sinalização ou os carros ao meu redor, em uma tentativa falha de afastar meus problemas, sentindo os lágrimas escorrerem e a música dos meninos tocar no rádio. 

Infinity me lembrava de todos os momentos que tivera com Harry. De todas as vezes que deitamos sobre as mesmas estrelas, depois de meses separados, devido suas viagens constantes em turnê. De como olhávamos para as constelações tentando contá-las até de manhã quando amanhecia. De como olhar para o céu me lembrava o som da sua risada, o coração apertado pela saudade. Todas as palhaças, piadas sem graças, conversas a meia noite, olhares, beijos, abraços...Da forma como ele cantava para mim quando não conseguia dormir. Eu o amava mais do que minha própria vida. Era infinitamente grata por tudo que ele me fez.

Uma luz branca forte vem rapidamente de encontro a mim, sinto algo se chocar contra o carro e depois tudo se torna escuro. A última coisa que ouço é a voz de Harry dizendo "Infinity".

...

Harry

Fitava as nuvens no céu, sentia os olhos ardendo, lutando contra as lágrimas. A cena de algumas horas antes se repetindo em minha cabeça a todo momento.

-Harry! - Niall entra de rompante no meu quarto, arfando. Desvio o olhar de janela -Diana - ofega - Ela sofreu um acidente de carro.

Me levanto em um pulo. Os olhos arregalados de surpresa. O pequeno resquício de raiva de esvaindo no mesmo instante. Um misto de preocupação e medo, tomando seu lugar.

-O que está esperando - digo pegando um casaco e as chaves do carro - Vamos logo.

...

A viagem até o hospital foi torturante. Cada minuto que passava, pareciam anos. Até que finalmente chegamos. Disparo em direção a recepção, uma senhora de cabelos grisalhos, e óculos de meia lua sorri para mim, simpática.

-Por favor - digo as pressas- Diana Herondale.

Ela digita agilmente no teclado.

-A paciente acabou de dar entrada - informa- Apenas ferimentos leves, mas vai passar a noite em observação.Está no quarto 25 no 5 andar.

-Obrigado - agradeço.

...

Andei o mais depressa possível em direção ao quarto com Niall em meu encalço.

Entro de rompante, fazendo com que a porta bata com força contra a parede, recebendo um olhar de censura na enfermeira que estava ali cuidando dos machucados de Diana.

A morena me olhou confusa, o cenho franzido. Ela parecia bem, apesar do pequeno corte em sua testa. Fazendo com que parasse, a dois passos de distância.

-Quem é você?- pergunta.

Fechei os olhos. As palavras saíram tão doces em seus lábios, contudo quebraram meu coração mil pedaços.

Diana não se lembrava de mim.

Senti o peso do mundo sendo colocado em minhas costas. A conclusão me deixara quebrado .

Naquele momento eu estava caindo, uma força invisível atraia meu corpo ao chão. Quando chegasse lá, sabia, iria doer.

[IMAGINES] LOVELYWhere stories live. Discover now