[summer love]

1.1K 50 3
                                    

*Yeah, primeiro imagine do ano! Espero que gostem ;)*

Inspirações:

Sweeter Than Summer by novelisting

***

Se tivesse uma garota feita para o verão, seria Louise. Quando não estava trabalhando na Nobel's, a melhor sorveteria das redondezas, ela se dedicava à criação dos próprios sabores.

***

Era uma tarde quente de verão em Queenstone quando eles se conheceram. Uma fila serpentava até o lado de fora na Nobel's, e ela tinha uma mão no misturador e outra na caixa registradora, tentando atender a todos os clientes. Contudo mantinha um sorriso simpático no rosto enquanto colocava os sabores nas casquinhas, entregando-as aos seus pequenos donos com os olhos brilhantes pelo açucarado sorvete.

E então ele entrou na loja, trazendo consigo uma lufada da brisa marítima quente. Os olhos dos dois se encontram por uma fração de segundos, e parecia que o mundo tinha parado de girar. Eles fizeram daqueles meros instantes o momento deles. O primeiro de muitos. Ele sorriu, radiante como o sol que brilhava lá fora. Ela sentiu o coração disparar, e um zoológico inteiro no corpo despertar.

O olhar de Harry observava os quatro cantos da pequena sorveteria em tons claros de rosa e azul. Dos quadros com imagens de sorvetes, sundaes e milkshakes nas paredes a bela atendente que sorria com nervosismo enquanto ele se aproximava.

- O que vai querer? - ela pergunta, lançando um sorriso. Sua voz era doce e suave aos ouvidos dele.

- Duas bolas de chocolate na casquinha, por favor - ele disse.

Louise assente, servindo uma quantidade generosa de chocolate na casquinha de sorvete de Harry, enfeitou-a com confetes e uma calda vermelho-vivo de morango. Uma pequena cortesia.

-Aqui está – anunciou ela

Harry ergueu a casquinha na direção dela, como se fizesse um brinde, caminhando na direção de Katy que ocupava o lugar na caixa registadora.- Te vejo mais tarde, garota da Nobel's.

Quase imediatamente depois que a porta se fechou atrás de si, Katy se desmanchou em um suspiro aliviado, Harry fora o último cliente no movimento de pós-almoço.

-Ele é tão lindo que até dói- ela comenta, se encostando na parede rosa bebê.

-Ele tem olhos bonitos- Louise confirma. Os olhos dele eram de um verde profundo, que nunca vira antes, e se assemelhavam a duas esmeraldas brilhantes sobre o sol de verão. Ela poderia se perder naquelas íris.

-Por favor Lou- Katy protesta cruzando os olhos- Aquilo é senhor deus grego.

Ela revira os olhos com uma risada. –Ele é só um garoto- Louise resmunga.

***

No dia seguinte, ele voltou. Caminhou em sua direção com as mãos nos bolsos, e pediu o mesmo sorvete de novo.

-Oi- ela disse, timidamente- Você voltou!

-Surpresa?- ele arqueou uma das sobrancelhas.

Louise sentiu as bochechas corarem, e olhou para abaixo de concentrando em terminar de colocar a segunda bola de chocolate sobre a primeira.

-Um pouco- disse por fim, lhe entregando o sorvete a Harry, que sorriu da mesma maneira que no dia passado, com apenas um dos lados da boca levando, sem mostrar os dentes, em um sorriso quebrado.

[IMAGINES] LOVELYWhere stories live. Discover now