[more than this]

1.1K 41 50
                                    

Clary ouvia os pingos de chuva baterem contra a janela do quarto, a trilha sonora perfeita para seu coração quebrado

Ela sentia as lágrimas secas no rosto. A alma ferida. Estava em pedaços... Cada parte de si viajava pelos quatro cantos do mundo, em busca de um lugar onde possa descansar, se reconstruir.

Mas corações quebrados não se concertam sozinhos. Eles podem se encaixar como peças de um quebra-cabeça. Uma peça que esteja faltando no seu pode ser preenchida pela de um novo amado, assim como as suas podem preencher aos espaços em branco no dele.

Assim, pedaço por pedaço, Clary finalmente se completou. Encontrou um novo amor. Noel, com seus sorrisos perfeitamente tortos e cabelos dourados que pareciam permanente bagunçados, conquistara um lugar no coração da garota.

*

Eles caminhavam pelas ruas de Londres, com as mãos entrelaçadas, dividindo um par de fones ouvidos brancos. O ar vento gélido ricocheteando em seus rostos.

Ela e Noel iam ao Starbucks quase que religiosamente todas as quartas feiras. Desta vez uma surpresa a aguardava...

Clary o avistou. Ele vestia os mesmos velhos jeans e camisa pretos, os caracóis arrumados um topete bagunçado. O corpo de Clary já não obedecia mais o cérebro. Estava presa ao chão, sem poder se mover. Paralisada.

-Harry?- ela solta um murmúrio quase inaudível. A incredulidade na voz.

O garoto em sua frente, seu passado, seu primeiro amor.

Depois de todo esse tempo, pensara que o havia esquecido, superado, seguido em frente, mas lá estava seu bobo coração batendo cada vez mais forte pelo garoto que o quebrara.

*

Harry sentiu os joelhos cederem com a imagem de Clary. Ela era tudo o que ele via naquele momento. O primeiro instinto dele foi correr para os braços da garota, mas... Havia um garoto ao lado dela. Segurando sua mão. Sorrindo para ela. Ele se sentiu fraco. Quebrado. Caindo em seus joelhos (metaforicamente). Rezando para o coração dela voltar atrás. Para ele. Para tudo aquilo que eles eram antes dele partir seu coração.

Mas era tarde demais, ela já seguira em frente. Tinha um novo amor. Uma vida sem ele. Por que não conseguia deixá-la para trás tão facilmente quanto ela? Todos os momentos que compartilharam juntos o mantinham preso naquele mesmo velho amor...

*

Ela foi arrancada de pensamentos por um aperto em sua mão. Era Noel, perguntando se estava bem. Clary assentiu ainda desnorteada. Ao olhar nos olhos de Harry novamente, percebeu que nunca amaria alguém da mesma forma que o amou. Pois eles eram iguais. Ela o salvara. O ensinara o que era amar e ser amado. Ele lhe dera um motivo para sorrir novamente.

*

Harry nunca teve as palavras para dizer, mas pedia para que ela ficasse. Contudo Clary se fora.

*
Ela ainda conseguia sentir o olhar dele em sua pele. Incendiando cada célula do corpo. Mesmo depois de tanto tempo, ele ainda mexia com ela. Deixava o mundo dela aos avessos...

Quando se deitou naquela noite, os braços de Noel rodeando sua cintura puxando para mais perto, ela sentiu que aquilo não era certo.

Ao fechar seus olhos, ela conseguiu ver o brilho das estrelas acima.

-Nossas estrelas-ele sussurrava, nas noites frias em que passavam acordados conversando, em Holmes Chapel, encarrando o teto estrelado do quarto dela, falando bobagens.

Harry e Clary estavam tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Separados por quilômetros. Unidos pelo amor que sentiam.

Era errado se sentir tão bem, com alguém que não podia estar a seu lado? Ela não estava sendo verdadeira com Noel. Ela não o amava. Seu coração sempre pertencera a Harry. Seria dele até seu último suspiro.

Brigas, ciúmes, novos relacionamentos, distância, nada poderia acabar com aquele amor. Ele não tinha fim. Pois eles eram almas gêmeas. As peças mais preciosas no jogo do amor. Por serem únicas. Feitas para se encaixar somente uma na outra. Eles eram para sempre.

E ambos perceberam que poderiam amar mais do isso.

[IMAGINES] LOVELYWhere stories live. Discover now