[end of the day]

832 45 9
                                    

Era o fim de mais um longo dia. Tudo o que Rose mais queria neste instante era um bom banho e adormecer aninhada aos braços de Harry. Suspirando profundamente, ela caminha nas ruas frias de Londres.

Ao chegar a seu pequeno apartamento, onde curiosamente todas as casas foram pintadas de azul claro. Nossa protagonista se depara com pétalas de rosa espalhadas por todo o chão, formando um caminho. Toda o apartamento estava escuro, iluminado apenas pela luz cálida de velas. Rose sorriu, imaginando o que lhe aguardava. Ela segue vagarosamente, admirando cada detalhe da decoração.

Por fim, encontra Harry no quarto. Diferentemente dos outros cômodos, este era iluminado apenas pela luz da lua, que entrava furtivamente pelas frestas da cortina. A Thousand Years tocava suavemente em algum lugar. Ele a esperava no centro do quarto, uma das mãos estendida em sua direção. Rose sorriu abertamente. O moreno retribuiu, exibindo as covinhas em cada bochecha. Eram apenas Ela, Harry e a Lua.

A garota entrelaça seus dedos aos dele, sentindo um arrepio se estender por todo seu corpo. Um calor tomar conta de seu coração. O garoto a puxa mais perto, rodeando sua cintura com o braço, mantendo suas mãos juntas.

-Eu te amo - sussurra em seu ouvido como revelasse seu maior segredo. Sentiu a pele de Harry se arrepiar. Um suspiro saiu de seus lábios.

-Eu te amo, mais do que sou capaz de dizer- declara. Sua voz rouca invade o sistema de Rose. Ela não é capaz de raciocinar perto do rapaz, sempre bagunçando seus pensamentos. Quando estava com ele, nada mais importava.

-A senhorita me dá a honra dessa dança?- ele se afasta somente o necessário para uma reverência. Beija os nós de seus dedos, e em seguida, levanta o olhar. As borboletas no estômago dela voavam livremente pelo corpo, o coração disparado no peito. Rose assente. Ele sorri.

Harry segurou uma das mãos dela e pôs a outra no ombro dele, passando o braço ao redor da cintura de Rose. Eles dançavam com passos para um lado e para o outro. Estavam colados, frente a frente. Ela podia sentir o hálito dele em seu pescoço, o frescor de menta em seu nariz. A inspiração dele era sua respiração.

Ele encostou a testa na dela, fechando os olhos.

Rose retribuiu

-Você é tudo o que eu quero no final do dia.

A boca de Harry foi de encontro a sua. O toque de seus lábios contra os dela seria impossível de se descrever com palavras. Uma mistura única de tudo o que sentiam. Eles eram perfeitos um para outro. Peças do mesmo quebra-cabeças. Pedaços da mesma alma.  

[IMAGINES] LOVELYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora