[tell me a lie]

1K 54 10
                                    

-Você não me ama!-Harry grita, as lágrimas escorrendo pelo seu rosto em uma cascata -Você só quer me ver quebrado novamente.Quer saber o qual mexido eu posso ficar com a sua presença.

-Não é verdade eu te amo Harry - falo, a voz trêmula pelo choro.- Tanto que deixei te ir.

-Para, Diana!Para de dizer isso!- ele brada colocando as mãos sobre os ouvidos.- Mas quer saber?Muito obrigado.

Eu o olho confusa.Ele estava me agradecendo por partir seu coração?Por ir embora?

-Muito obrigado por me mostrar quem você realmente é.Por me ensinar que eu não preciso de outra pessoa fria e sem coração na minha vida- seu tom era rispido sem nenhum pingo de misericóridia .Suas palavras eram como veneno correndo cada pedaço do meu coração.

Queria gritar com ele , dizer que era mentira, que faria tudo para que ele disesse sim. Contudo permaneci ali, de frente as consequencias do meu passado enquanto suas palavras feriam minha alma.

...

Tudo doia.Era como se meu coração tivesse sido dilecerado lentamente em mininos pedaços . Harry não sabia quanto suas palavras machucavam. Flechas sendo fincadas em no meu peito.Lágrimas deslizavam pelo meu rosto. Sem forças para permanecer em pé, caio de joelhos no meio da rua.

-Ai meu Deus, Diana- Lily sai do carro estacionado ao meu lado.Suas mãos cobrem a boca, chocada com meu estado deplorável.- Vem.

Ela passa um de seus braços sobre meus ombros, me ajudando a entrar no seu carro.

-Tá doendo tanto Ly- sussuro.

-Eu sei princesa, eu sei- ela diz.

...

Narrador

Na manhã seguinte , Harry acordara com o rosto inchado pelo choro.Pois apesar de todas as palavras que dissera a Diana , ele continuava amando-a, e não sabia lidar com esse sentimento.

A garota de cabelos tão rosa algodão doce que há anos atrás fora sua namorada.De forma inesperada partira, deixando para atrás apenas um bilhete dizendo: adeus

Harry ficara dias na esperança de que aquilo fosse uma brincadeira e que a qualquer instante ela apareceria... mas não era.

Anos depois a ela simplemente reapareceu em sua vida, a virando de pernas pro ar .Justamente quando ele finalmente havia seguira em frente.

Harry ainda groge de sono , emcontrou um pequeno pen drive em cima de sua cômoda e junto com ele, um bilhete. Ele de imediato reconheceu a letra de Diana com suas letras maiusculas no meio das palavras que diziam o seguinte:

sOrrY

All tHe LovE
DiAna

Harry jogou-o de qualquer jeito de volta, amassando o papel em sua mão. Mas sua curiosidade o venceu.

Assim pegou seu notebook, inserindo o pen drive.Um único vídeo apareceu na memória do dispositivo , ele clicou nele, abrindo-o.


Seus olhos se encheram de lágrimas , sabendo que aquilo era um adeus.

Ou era isso que ambos imaginavam . A história deles não teria um final feliz, mas histórias sem final feliz são histórias que ainda não acabaram...

[IMAGINES] LOVELYWhere stories live. Discover now