[fool's gold]

823 35 0
                                    

Aly chegara alguns instantes depois da briga acabar. A plateia que se formara em volta dos dois garotos se dispersava aos poucos.

A garota, ao passar por um grupinho de garotos, entreouviu os falando:
"Você viu o soco que Harry levou!?" e "Acho que o olho do Dylan vai ficar roxo"

Aquilo deixou o coração dela aflito, por mais que o garoto da olhos verdes não fosse mais seu namorado, ela se preocupava com ele.

A ruiva o encontrou no gramado, aos frangalhos e sujo de sangue. Ele a observou chegar.

-Vamos - estendeu a mão ao moreno -Vou cuidar desses machucados.

Harry apenas assente, se levando.

...

O lábio inferior de Harry sangrava. Seu corpo vibrava com a adrenalina. Os olhos estavam enegrecidos, as pupilas dilatadas, apenas um círculo verde esmeralda denunciava a verdadeira cor de seus olhos.

Aly deixa a caixa de primeiros socorros cair a seu lado no chão do apertado banheiro da fraternidade com um baque estridente. Em uma das mãos segurava um pedaço de algodão com anti-séptico.

Harry estremece ao sentir o algodão tocar sua pele.O produto ardendo nos ferimentos, mas o toque suave de Aly fazia com que tudo valesse. Sua pele incendiava a cada contato, por menor que fosse.Ele nunca sentira algo parecido com mais ninguém, pois Aly era única.Única e dele.

Ela estava tão perto e ao mesmo tempo tão distante. O espaço entre os dois, ficava cada vez mais profundo. Um abismo invisível separando suas almas.Harry podia senti-lo em seu ossos, desafiando-o a pular. Alcançar sua dama.

Eles estavam na beira de cada um dos extremos, seus corpos clamando pelo calor do outro.

O proximidade de Aly, fazia o garoto enlouquecer. Em uma tentativa de se acalmar, ele respira fundo, mas o perfume dela o atinge. A mesma adocicada mistura de baunilha e violetas, faz com que ele perca o controle.

Sua boca procura a de Aly. E então eles se beijam. A garota podia sentir o gosto metálico de sangue, menta e bebida em sua boca. Harry grunhe, um misto de dor e prazer.

Ele amava o toque dela em sua pele, incendiando seu corpo. O leve pressão de seus dedos em sua nuca, puxando suavemente os fios.

Eles eram partes da mesma alma. Era como finalmente se tivesse se encontrado, após muito procurar. Sedentos pelos lábios um do outro.

Harry queria que aquele momento durasse para sempre. Desejou nunca ter que se separar novamente dela. Desejou ser seu primeiro e último beijo.

Aly e Harry se separam ofegantes. A garota sente o frio noturno lhe invadir. Seu corpo clamando pelo calor que emanava dele.

Por que o destino tinha de ser tão malvado com os dois? Por que não poderiam ser apenas ter um final feliz? Mas este era um contos de fadas moderno. Nada acaba como deveria.

[IMAGINES] LOVELYWhere stories live. Discover now