PRÓLOGO

49.8K 2.5K 862
                                    

— Você acha que isso vai dar certo? — a voz de Nate Young soou novamente no recinto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Você acha que isso vai dar certo? — a voz de Nate Young soou novamente no recinto.

Ele tinha os cabelos pretos em forma de um topete perfeitamente alinhado. Usava uma camisa preta dobrada nos cotovelos revelando parte de suas tatuagens distribuídas por seus braços pouco fortes e calça jeans. Os olhos cor de mel estavam direcionados somente em Hunter.

Por sua vez, o homem permanecia sentado na cadeira atrás da enorme mesa de vidro contendo diversos papéis em sua frente. Hunter tinha os cabelos castanhos encaracolados bagunçados e mantinha um sorriso sarcástico nos lábios. Sua postura estava ereta com a atenção somente na documentação que havia trazido diversos problemas a seus amigos e que provavelmente traria muito mais a partir daquele momento.

— Já deu. — respondeu simplesmente.

— Eles podem desistir. Não?

Nate estava apreensivo. Era óbvio que estaria. Afinal, estava mudando a vida de uma pessoa que jamais havia visto na sua vida. Mudaria apenas por gosto. Por prazer de ver as pessoas ao seu redor sofrendo. Já Turner não se mostrava nenhum pouco preocupado.

Ele soltou um suspiro alto ao jogar as folhas em cima do vidro. Era a terceira vez que Young fazia aquela pergunta, portanto dava para saber o motivo de tanta irritação.

Hunter o analisou, tentando procurar por algum vestígio de culpa. Dava para perceber que a respiração de Nate estava descontrolada e que provavelmente suas mãos estavam suando.

— A garota já não está aqui? A essa altura Kylie já fez amizade com ela. Então, por qual motivo vai dar errado? Pare de ser estúpido!

O moreno permaneceu em silêncio enquanto o fitava tentando se acalmar de alguma forma. Estava claro que ele não queria começar uma briga com Hunter visto que precisava dele. Ele precisava do único melhor amigo até todo plano acabar.

— Mais alguma pergunta?

— Não.

— Ótimo! Jane e Trevor falaram que a garota já está procurando por um emprego, então, Kylie vai indicar minha empresa para ela. Lembre-se, seja gentil e tente não estragar tudo. Estamos entendidos?

Depois de um bom tempo, ainda disperso em seus pensamentos, ele concordou. Levantou-se ao pegar os mesmos papéis que antes estavam com Hunter.

— Espere! Guarde essa pasta nas suas coisas. Dylan é esperto e sabe que eu a guardaria comigo.

Dylan Parker. O cara o qual ambos os amigos acreditavam que merecia passar por tudo que eles haviam vivenciado. Segundo eles, o capeta em pessoa.

— Você sabe que ele provavelmente vai procurar nos meus pertences também. Certo?

— Não se você colocar em uma gaveta que contenha chave. — ele assentiu para que o rapaz saísse. — Vá atrás da Madison e peça aquele favor a ela.

Após aquela conversa, o que Nate não sabia era que sua vida se tornaria um completo inferno mesclado com paraíso depois de conhecer Every Holdings. Que ele iria se tornar dependente das crises e dos toques da menina. Que abriria mão de muita coisa somente por ela. Até mesmo da amizade com Hunter e Kylie.

SUSSURRA-ME Where stories live. Discover now