BÔNUS | PARTE 2

13.2K 1.2K 1.1K
                                    

NATE YOUNG

— 12 dias, Lexi. — resmunguei contrariado, apoiando a mão na cabeça. — Ela não fica comigo há quase duas semanas.

A loira que antes estava sentada ao meu lado no último degrau da escada riu. Ela permanecia com o cenho franzido em confusão, mas deixava claro que se divertia com o atual estado em que eu me encontrava.

Qualquer um acharia engraçado meu desespero.

— O que vai fazer quando ela te largar de vez?

Torci o nariz em desgosto, tragando o cigarro. Eu não queria falar sobre aquilo e ela sabia, mas parecia que gostava de lembrar que eu estava fazendo merda.

— Eu não quero que isso aconteça. Eu quero ficar com ela. — falei sincero, olhando para minhas mãos. — Eu não sei porque fui me meter com Hunter.

— Eu tenho pavor daquele cara. Ele manda na Kylie descaradamente. Na verdade, manda em você e nela. Por que vocês aceitaram fazer isso tudo? — ela perguntou em tom de indignação. — Caramba! Eu tenho vontade de matar os três. Não sei porque ainda falo com você.

Sorri minimamente para ela.

— Porque somos melhores amigos.

Ela estreitou os olhos, esperta.

— Você ficou sem falar comigo por muito tempo, seu idiota. Não te considero mais como amigo.

Ri sabendo que ela estava mentindo. Eu conhecia Lexi muito bem. Toda vez que ela blefava levava as mãos nos cabelos colocando para trás das orelhas.

— Não falei com você porque da última vez que nos vimos você bateu em mim. Literalmente. — lembrei. — Eu fiquei com receio de me aproximar de novo.

— Você mereceu todos aqueles tapas e o chute no meio das pernas. Eu ainda não concordo com o que está fazendo. — disse ao brincar. — O que me conforta é lembrar que a Every é diferente da Madison, da Hallie, enfim, diferente de todas as meninas que beijavam seus pés.

Lexi infelizmente tinha razão.

Holdings se diferenciava de todas as outras simplesmente por aquele motivo. Ela não fazia nada para me agradar. Era ela mesma, sem máscaras.

— Quando Hunter falou sobre ela eu pensei que seria fácil, sabe? Que ela iria cair no meu papo na primeira vez que eu falasse com ela, mas não foi assim. Lembro que fiquei puto quando ela recusou meu beijo no dia que a levei até minha antiga boate.

— O quê?

Soltei um riso baixo, olhando para o toco do cigarro ao lembrar.

— Eu tinha discutido com ela e fui grosso. Ela saiu do carro e eu tive que ir atrás. Quando a obriguei a voltar, eu tentei beija-la, mas não aconteceu.

— Bem feito! Eu gosto dela. A Every não parece ser o tipo de pessoa que baba por você.

— Ela não é... Infelizmente.

Eu queria ter Every em minhas mãos no início, mas nunca desejei tanto quanto naquele instante.

Eu sentia falta dela.

Sentia falta de vê-la todo dia na minha sala. De te-la em meu apartamento. De desfrutar da companhia dela.

Eu só queria Every Holdings de volta.

Passar todos aqueles dias longe dela era uma tortura. Eu nunca imaginei que Every realmente fosse me deixar para o lado em questão de segundos. Ver ela se divertindo com Aaron e Jason era doloroso.

SUSSURRA-ME Where stories live. Discover now