CAPÍTULO 11

16.9K 1.3K 197
                                    

O meu final de semana havia sido o mais monótono o possível. A única coisa boa que ocorreu foi que finalmente havia relaxado um pouco mesmo com todos aqueles problemas que havia vivenciado. Infelizmente, as palavras de Dylan Parker e do policial ainda rondavam meus pensamentos. Para mim estava mais do que claro que Nate estava envolvido com algo, porém eu não sabia o quê.

No dia da confusão, ele apenas me deixou em frente ao apartamento e então foi embora. Sem ao menos me dar explicações ou até mesmo um tchau. Não que ele fosse obrigado. Então, tudo o que eu fiz foi tentar mantê-lo longe dos meus pensamentos. Eu já estava um pouco recuperada da festa e dos acontecimentos. Tinha colocado em minha cabeça que não queria saber sobre Nate. Os problemas eram dele, não meus. Eu não precisava me incomodar com algo que não dizia respeito a mim.

Quanto mais longe de Nate Young melhor.

Assim que fiz todo meu trajeto até a universidade fui em direção ao auditório. A primeira coisa que fiz foi procurar por Kylie, porém encontrei apenas Jason. Ele sorriu e acenou para mim. Desviando das pernas do pessoal, caminhei até ele.

— Bom dia!

Sentei-me no estofado ao lado e observei o local buscando por Kylie. Eu precisava falar com ela sobre o projeto que já estava pronto. Precisávamos discutir sobre quem falaria o que na frente do pessoal e do professor.

— Você viu a Kylie?

— Não. Por quê?

— Ela me enviou uma mensagem mais cedo perguntando se viria a faculdade porque precisávamos discutir sobre nosso trabalho. — dei de ombros, estranhando. — Será que aconteceu algo? Já era para ela estar por aqui.

— Se tivesse acontecido já saberíamos.

— Certo. — suspirei. — E então, por que está todo mundo aqui? Apenas me disseram para vir para cá.

— Parece que vai ter uma palestra. — respondeu cansado. — Isso dá sono.

Concordei ao fazer careta.

Eu estava com um pouco de dor de cabeça e infelizmente havia sido uma péssima ideia ter ficado naquele período para ouvir todo o falatório do professor. No entanto, eu sabia que não podia faltar aula por conta de um motivo bobo como aquele. Então eu aguentei até finalmente ser liberada.

Jason e eu resolvemos almoçar juntos. Ele tinha dito que precisava ir para o mesmo lado que o meu, acabamos optamos por ir até o shopping que havia perto da empresa. Ele se encarregou de fazer nossos pedidos e eu de procurar uma mesa no local lotado.

Por mais que fosse dia de semana estava coberto de pessoas para todos os lados. Provavelmente trabalhavam ou estudavam ali perto assim como eu e Cooper. Ao avistar uma mesa bem afastada me apressei em ir em direção a ela. Eu realmente não queria que alguém chegasse primeiro do que eu.

Suspirei aliviada e sentei colocando minha mochila no banco ao lado. Cobri minha visão com as mãos e apertei os dedos em meus olhos tentando aliviar a dor de cabeça que sentia. O alivio estava me preenchendo aos poucos, entretanto, assim que senti duas mãos tocando em meus braços, abri-os de imediato vendo toda minha calma e leveza sumir.

Olhei para trás e encontrei a última pessoa que queria ver. A pessoa que poderia muito bem fazer minha dor de cabeça piorar.

— A mesa está vazia? — Nate questionou com a boca bem próxima a minha devido a nossa posição.

Ele estava com um sorriso sarcástico nos lábios enquanto me analisava. Era provável que já tinha notado a irritação que eu ficava cada vez que ele estava por perto.

SUSSURRA-ME Where stories live. Discover now