CAPÍTULO 34

15.5K 1.1K 1.3K
                                    

Dois dias haviam se passado após minha gripe. Eu já me sentia bem melhor naquela tarde de sexta-feira. Meu corpo não doía mais. Minha garganta não estava tão irritada. Minha cabeça havia me dado uma trégua. Tudo estava retornando ao habitual.

Inclusive minha volta a empresa.

Naquele exato momento eu estava caminhando pelo corredor ao conversar com Kylie via SMS. Ela e Jason haviam sumido por dias. Eu ligava, mandava torpedos e não recebia nada em troca.

De repente, eu tive minhas respostas.

"Estávamos em Los Angeles."

Mordi a parte inferior da minha bochecha lendo aquelas palavras pela segunda vez.

Era engraçado de se admitir, mas eu estava me sentindo um pouco incomodada com ela e Jason juntos. Custava responder uma mensagem? Pelo menos para dizer que estavam vivos?

Respondi o texto.

"Legal."

Quando eu fui bloquear a tela, ela enviou uma imagem. Esperei alguns segundos até a fotografia aparecer com clareza. Havia três pessoas nela. Kylie, Jason e um rapaz de cabelos loiros e olhos azuis. Sua barba por fazer combinava com seus fios.

Não demorou para ela digitar algo.

"Aaron Scott."

Eu estava interessada em dar um rosto para Aaron há dias. Até então só tinha ouvido o nome dele. Não conseguia saber como ele era. A cor dos seus olhos. Cabelos. Se ele era alto ou baixo. As únicas coisas que conhecia eram nome e sobrenome. Aaron Scott. Entretanto, naquele instante, finalmente ele ganhou uma face.

E ele era bonito. O sorriso dele era encantador.

— Olha quem apareceu!

Bloqueei a tela no mesmo instante, olhando para frente. Encontrei Nate juntamente com uma menina de cabelos pretos acima dos ombros. Ela usava um vestido até os joelhos e salto alto. Um traje completamente comportado.

— Apareci! — sorri sem jeito dividindo minha atenção entre eles.

Um silêncio perturbador se instalou por alguns segundos até Nate se manifestar.

— Essa é a Stacy! — ele mencionou para ela. — Stacy, essa é a Every.

Ela esticou a mão para mim e eu a peguei.

— Prazer!

— Todo meu. — sorriu para mim. — Eu vou ir agora. Hunter deve estar me esperando há horas naquela cafeteria brega.

— Tudo bem. Se cuida!

Esperei os dois se despedirem para finalmente adentrar a sala. O local estava uma completa bagunça. Papéis e pastas atiradas. Duas xícaras. Uma garrafinha de água vazia.

Quando eu ouvi o barulho da porta sendo fechada, me virei em direção a ele.

— O que aconteceu aqui dentro?

— Não é o que você está pensando, ok? Eu não transei com Stacy. Ela é uma amiga e trabalha como advogada para a empresa. — arqueei a sobrancelha, cruzando os braços. — Ela que estava mexendo nessas coisas.

Eu tentei não rir daquilo, mas foi inevitável.

Em nenhum momento aquela possibilidade passou pela minha cabeça. Se bem que poderia e deveria. Nate era o tipo de cara que fazia aquele tipo de coisa.

— Por que está rindo?

— Porque você é um idiota. — neguei com a cabeça, coçando a testa. — E aí, você não vai limpar isso tudo?

SUSSURRA-ME Where stories live. Discover now