CAPÍTULO 56

12.9K 1K 1.3K
                                    

Remexi-me na cama, abrindo os olhos ao notar outro barulho irritante de notificação chegando no celular de Nate. Era a terceira vez e aquilo estava me deixando irritada.

Assim que constatei o moreno deitado de frente ao digitar com rapidez, eu me ajeitei.

— Sabia que existe modo silencioso?

Ele me olhou brevemente, sorrindo preguiçoso. Seu rosto estava amassado e seus olhos inchados assim como eu imaginava estar. Provavelmente eu estava pior pelo simples fato de ter um roxo na face.

— Bom dia para você também.

— Mal dia.. Mal dia. — bocejei, aproximando-me para ver com quem ele falava. — Quem é?

A primeira coisa que vi foi a foto da menina. Era pequena, mas eu tinha uma boa noção de como ela era.

E.. Caramba! Ela era bonita.

Tinha os cabelos castanhos curtos e os olhos claros. O sorriso dela trazia um pouco de ingenuidade assim como o formato do seu rosto.

— Eu tentei sair com essa garota por anos, mas ela sempre recusou. Hoje foi meu dia de sorte.

Ele virou o celular em minha direção fazendo com que eu estreitasse os olhos por conta da claridade terrível que me atingiu. Mesmo com eles pequenos, eu consegui ler.

"Pode ser hoje às 7 p.m?"

— Qual o nome dela?

Ele retornou a digitar parecendo uma criança quando ganhava seu doce preferido.

— Maggie. Ela estuda medicina.

Algo em ouvir aquilo me deixou levemente incomodada.

— Medicina?

— Ela é garota para namorar, Every Holdings. — ele disse ao me olhar de relance para então levantar apenas de boxer. — Se ela quisesse eu até casaria com ela.

E então, eu me senti pior ainda ao lembrar das palavras de Ethan.

— A Maggie é doce, gentil... Ela faz caridade mesmo com o horário lotado que tem. Quando eu a vi pela primeira vez parecia que tinha visto um anjo. Eu juro para você. — continuou, se vestindo. — Além do mais, ela é muito gostosa. Tem peitos e bunda naturais.

Eu fiquei quieta, não disse uma palavra sequer. Queria falar que ele estava sendo clichê, mas nem isso eu consegui. Ethan estava me atormentando.

— Eu vou ir agora porque preciso tomar banho para ir ao médico com a Ammy. — ele se debruçou ao beijar minha bochecha. — Coloca algo quente nesse roxo hoje e toma o analgésico.

Eu percebi ele se afastar e deixar o quarto. Continuei na minha cama, abraçando firme o edredom que me cobria. Meu rosto latejava de dor, mas aquilo não importava.

Outra coisa tinha prendido minha atenção naquele início de manhã.

(...)

Estar de volta na faculdade era pior do que ouvir as palavras de Ethan, pior do que sentir meu rosto doer e pior do que ver Nate animadinho por causa da menina perfeita.

Eu ainda estava incomodada com tudo e ter que prestar atenção na matéria que o professor explicava parecia piorar meu estado de espírito.

Levei os dedos para meus olhos, esfregando-os enquanto tentava me acalmar. Eu estava prestes a deixar a aula chata e acabar de vez com o outro dia de merda que estava tendo.

— 'Tá tudo bem? — Hope murmurou.

— Tudo ótimo.

Eu falei de forma sarcástica sabendo que ela não entenderia, entretanto, eu esqueci que tinha mais duas pessoas sentadas ao meu lado direito.

SUSSURRA-ME Where stories live. Discover now