CAPÍTULO 43

13.9K 1.1K 1.1K
                                    

ATENÇÃO: TODOS OS COMENTÁRIOS MACHISTAS SERÃO APAGADOS.

*

No dia anterior, eu e Kylie tínhamos combinado de experimentar os vestidos da festa que rolaria na casa de Hunter pela manhã. Entretanto, não realizamos tal ato.

Nós até acordamos no horário certo, mas ficamos com dó de tirar Ammy da cama. Ela estava tão cansada quanto nós. Havíamos ficado até tarde assistindo filmes e não pensamos no horário. Lembro-me que a última vez que vi no relógio era três horas da madrugada e a menor já estava dormindo abraçada em Kylie que também tinha apagado.

Então, nós desistimos.

Enquanto eu colocava a roupa em Ammy, Turner se preparava para ir tomar banho. Nós iríamos ao Shopping depois de almoçarmos. Como era sábado, eu não precisava ir para a empresa. Então, eu estava livre de passar uma tarde tediosa sozinha.

— Olha aqui. — Ammy chamou minha atenção, falando atrapalhada por conta da chupeta na boca.

Quando eu parei de colocar os tênis nela, observei a tela do celular de Kylie. O nome de Nate estava escrito com alguns corações ao lado.

Sorri para a menor, pegando o celular da mãozinha dela. Em seguida, aceitei a chamada.

— É o maninho, Ammy.

Devolvi o aparelho, observando seu sorriso animado. Ela retirou a chupeta rosa da boca e me entregou de forma rápida. Acreditava que ela estava tentando esconder de Nate, mas ele percebeu.

— Eu não acredito que vou ter que dar o seu presente para outra pessoa.

Ammy negou com a cabeça, limpando a boca.

— Eu vou colocar fora.

Ouvi a risada de Young.

— Onde está a Kylie, nenê?

Terminei de amarrar os cardaços e me preparei para sentar ao lado da pequena. Não demorou para ela se aconchegar entre minhas pernas enquanto respondia o irmão.

— Ela 'tá tomando banho. Olha meu cabelo, maninho.

Nate percebeu minha presença logo em seguida, mas resolveu prestar atenção na menor. Um sorriso de canto surgiu nos lábios dele quando ele a analisou com mais precisão. Ele parecia que tinha acabado de acordar também devido ao rosto amassado.

Ammy que antes tinha os cabelos longos estava com eles mais curtos. Acima dos ombros, para ser exata. As leves ondas que ela tinha ainda permaneciam, mas quase não dava para perceber. Segundo Kylie, Alyssa tinha optado por fazer aquele corte visto que Ammy estava sempre reclamando do tamanho dos cabelos.

— Você está linda, meu amor. Já escolheu seu vestido?

Ela olhou para a televisão no momento em que a música de abertura do Bob esponja surgiu no cômodo. Então, ficou com a atenção completamente no desenho.

— Nós vamos escolher hoje pela tarde. — respondi sorrindo. — Não sabia que você ia levar ela.

Quando Ammy baixou a mão, eu não consegui avistar Nate. Então, peguei o celular da mão dela despertando sua atenção.

Segurei o aparelho de modo que aparecesse nós duas.

— Eu vou pegar um rosa. — ela disse animada.

— Precisa ver com a Kylie se pode.

— Nós já fizemos isso. — confirmei. — O dela vai ser um rosa clarinho já que o vestido da Kylie é da mesma cor.

SUSSURRA-ME Where stories live. Discover now