Capítulo 4 - Tentação

11.4K 240 14
                                    

MEU DEUS O QUE FOI AQUILO? QUE HOMEM É ESSE, AMEI A CARA DELE, NÃO SÓ A CARA É CLARO NÉ KKKK

MEU DEUS ESTÁS FERIAS ME MUDARAM, EU MUDEI E ESTOU GOSTANDO DESTA MUDANÇA, ME SENTI VIVA, RENOVADA, VENDO UM MUNDO QUE NÃO CONHECIA.

ESTOU ANIMADA, ANSIOSA E FELIZ POIS PARANDO PARA PENSAR BEM, MINHA AVÓ CHEGOU NO MOMENTO CERTO, POIS FICOU UM CLIMA DE QUERO MAIS NO AR E SERÁ QUE O TRABALHO DELE AQUI JÁ ACABOU OU ELE VIRÁ AMANHÃ, MINHA SEGUNDA SERÁ BEM ANIMADA. RINDO QUE NEM UMA BOBA ENTREI EM MEU QUARTO, QUANDO JOGUEI A MOCHILA EM MINHA CAMA E IA TIRAR A ROUPA OUÇO MINHA AVÓ  ME GRITANDO E  ME TIRANDO DE MEUS PENSAMENTOS.

- LEYLA TRÁS UM CAFÉ PRA MIM E PRO LUCAS MENINA

RESPONDO QUE ESTOU INDO, RESPIRO E PENSO QUE IREI FICAR SÉRIA, NÃO VOU SORRIR QUE NEM UMA BOBA E COMEÇO A RIR RSRSRSRS, DÁ CHEGA  E COMEÇO A RIR ALTO KKKK, ME RECRIMINO EM MEUS PENSAMENTOS E TENTO PENSAR EM ALGO SÉRIO COMO O OLHAR TRISTE DE MANOEL, PRONTO FIQUEI TRISTE, ÓTIMO.

A CONVERSA ESTÁ ANIMADA, PARECE QUE MINHA AVÓ GOSTA DELE ( COMO UMA MÃE, SORRINDO, POIS ELA É SEMPRE SÉRIA). BEM ENTREGUEI O CAFÉ DE MINHA AVÓ E DEPOIS O DE LUCAS, OLHEI EM SEUS OLHOS E SORRI, ELE AGRADECEU E EU ME VIREI, AI MINHA MINHA AVÓ FALA, VAI RESPONDER NÃO, NESTA HORA FIQUEI IRRITADA, ME VIREI E DIZE FAZENDO PICO E COM VOZ  CARREGA, DE NADA E PERCEBI QUE MINHA VOZ SAIU ESTRANHA  E PEDI LICENÇA. LEMBREI QUE AS AULAS COMEÇAM AMANHÃ E FUI OLHAR MINHA MOCHILA, QUANDO ME SENTEI NA CAMA, QUEM ME CHAMA, SIM ELA, MINHA AVÓ, LEEYLAAAA E LÁ VOU EU.

- SIM VÓ

ELA DIZ: - TE APRESENTEI AO LUCAS?

RESPONDO QUE NÃO E ELA DIZ, LUCAS ESTÁ É MINHA NETA LEYLA, LEYLA O LUCAS ESTÁ ARRUMANDO AS COISAS LÁ EM CIMA E VC VAI SERVIR O CAFÉ DA TARDE PRA ELE DÁ, PERGUNTO SE POSSO IR, E ME VIRO E VOU PARA MEU QUARTO NOVAMENTE , QUERO DAR A Impressão PARA A MINHA AVÔ QUE NÃO LIGO, POIS SE ME ANIMAR MUITO MINHA AVÓ VAI ME ENCHER DEPOIS , TIPO; NÃO QUERO VC DE CONVERSA COM ELE, NADA DE SUBIR LÁ PRA CIMA E BLÁ BLÁ BLÁ

JÁ CANSADA RESOLVO IR TOMAR BANHO, MAS O BANHEIRO DE CHUVEIRO FRIO É LÁ FORA E TENHO QUE PASSAR POR ELES E PENSO QUE SERÁ LEGAL, O MEU LADO SAPECA COM IDÉIAS , HUM, VOU PROVOCAR, PEGO A TOALHA, UM SHORT, UMA CAMISETA E A CALCINHA, COLOCO O CHINELO E VOU PARA MEU BANHO, PASSO POR ELES FALANDO COM LICENÇA E ENTRO NO BANHEIRO TIRO A ROUPA E ME OLHO NO ESPELHO, OLHOS BRILHANTES, SORRISO SAFADO, PICO DO SEIO PONTUDO, BARRIGA LISA E OLHO MEUS PENTELHOS E PENSO QUE NUNCA OS RASPEI E PENSO QUE IREI FAZER ISSO AMANHÃ, IREI COMPRAR O PÃO E UMA  LÂMINA, LIGO A ÁGUA E ME JOGO EM BAIXO E DOU UM GRITINHO QUE SATISFAÇÃO, ENTÃO ME LEMBRO DELES LÁ CONVERSANDO, ME CONTENHO E PERCEBO UM SILÊNCIO, TOMO UM BANHO DELICIOSO E SAIO DO BANHEIRO E NÃO TEM NINGUÉM LÁ, QUE SACO :/  

Menina? que nada, pura safadezaOnde histórias criam vida. Descubra agora