Capítulo 46 - Que plano?

1.1K 71 1
                                    


- Me diz, por favor, o quê aconteceu com a Maria Eduarda, se ele falou com ela, por que ela não está aqui na sala também? 

A policial que estava pensativa , me olha e diz que ela está com a família e que aconteceu muitas coisas na sexta-feira , mas para resumir, a maria Eduarda aceitou uma carona do professor e ele a seduziu, no final ele a levou para seu apartamento mas o quê ele não sabia era que eu moro no prédio e o ví entrar na garagem com a garota e achei estranho, então fui perguntar ao porteiro quem era o cara no elevador com a menina e ele me disse que era um professor  e não conhecia a menina, fiquei olhando a câmera e reparei que ele a olhava de forma bem peculiar e quando o elevador abriu ele deu passagem para ela ir na frente e mexeu na calça, nisso pequei meu celular e liguei para a delegada e expliquei a situação, ela disse que eu deveria esperar, mais que mandaria uma policial e um policial só por garantia pois eu disse que o reconheci de um caso do ano passado de uma jovem que foi a delegacia do menor  dar queija do professor mais não quis ir em frente por vergonha,  por ter aceito umas caronas do tal professor e depois ele a tinha estrupado, como ela não deu queija, não tinham um suspeito e nem caso mas e se for ele, então perguntei em que andar ele morava e subi, fiquei encostada na porta do tal professor para ouvir algo e depois de 25 minutos a policial ao meu lado chegou com o policial Pereira , esperamos mais uns 5 minutos e ouvimos um grito e alguém falar de forma suspeita, então batemos na porta e ouvimos os gritos da menor, onde invadimos o local, o policial deu voz de prisão ao professor, cuidamos de Maria Eduarda que no começo não queria chamar os pais e nem dar queija por vergonha mas como foi pego no ato não poderíamos permitir, ela se acalmou-se e foi encaminhada ao hospital para averiguação e ao olhar o apartamento nos deparamos com muitas fotos de menores e algumas anotações, onde chegamos até as meninas e você.

-Então o professor está preso ?, pergunto

A outra policial diz que sim e que com os depoimentos, ele ficará um bom tempo na prisão. 

-E o que acontece agora? , eu pergunto. A diretora diz que estão procurando uma outra professora e que se eu precisar de qualquer coisa é só dizer a ela.

Uma das policiais diz que vão registrar tudo, e que com o tempo iram querer meu depoimento, mas isso vai demorar pois tem mais garotas de outras escola mas que ele nesta semana estava focado em mim.

então eu digo, - então quer dizer que se eu não tivesse na biblioteca na sexta-feira, poderia ter acontecido comigo o que aconteceu com a Maria Eduarda?

uma policial olha para a outra e uma diz, na verdade não, para vc ele tinha algo planejado em especial e como ele não te pegou, não quis levar a Maria Eduarda para lá, acho que ele tinha esperanças de pegar vc depois e concluir seu plano.

olho para elas e pergunto.

- Que plano?

Menina? que nada, pura safadezaOnde histórias criam vida. Descubra agora